Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu mostra de cinema

Fábio Porchat e Letícia Lima reeditam parceria em novo filme do humorista

Em 'O Palestrante', ele é um contador desmotivado que fracassa no emprego e no casamento

Os atores Fábio Porchat e Letícia Lima
Fábio Porchat e Letícia Lima no filme 'O Palestrante' - Ique Esteves/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em "O Palestrante", comédia romântica dirigida por Marcelo Antunez e escrita por Fábio Porchat e Cláudia Jouvin, Porchat interpreta Guilherme, um contador desmotivado que é deixado pela noiva e demitido do emprego. Leticia Lima, amiga do ator há anos e seu par em tantas cenas do Porta dos Fundos, foi convidada a interpretar a dentista Luciana.

"Nas participações especiais trouxemos a Letícia, que é minha amiga e fez o Porta dos Fundos comigo por muito tempo", ele endossa. "Então, temos uma intimidade muito grande o que foi bom já que vivemos um casal no filme", explica Porchat.

"A minha personagem é um pouco metódica, uma dentista toda certinha. Eu faço a cena que abre o filme, é um casal que caiu na rotina, a relação não está legal. Eu e Fábio fizemos muitos casais no Porta dos Fundos que faziam sucesso, as pessoas comentavam sempre, fiquei muito contente de agora poder participar do filme", conta Leticia.

"O Palestrante" é produzido pela Camisa Listrada, em coprodução com Paramount Pictures, Telecine e Globo Filmes. A Downtown Filmes assina a distribuição, com estreia prevista para 4 de agosto nos cinemas.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem