Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Novo programa de Fernanda Gentil terá Marco Luque e brincadeiras infantis

Zig Zag Arena também terá participação de Everaldo Marques e Hortência

Fernanda Gentil - Paulo Belote/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Globo divulgou como será a nova atração de Fernanda Gentil, 34, aos domingos. A apresentadora do Se Joga foi trocada de programa na esteira das mudanças provocadas pela saída de Faustão da emissora, onde estava havia 32 anos no Domingão.

No programa, que se chamará Zig Zag Arena, duas equipes se enfrentam em provas inspiradas em brincadeiras infantis. Serão três fases: "Pique-pega", "Mega Ball" e "Tudo ou Nada". O time que acumular mais pontos, sob o olhar atento de juízes profissionais, vai receber um prêmio em dinheiro.

Everaldo Marques foi contratado para narrar as competições, enquanto Hortência e Marco Luque comentarão os melhores lances. O formato é inédito e criado pela própria Globo.

"Quem nunca brincou de pega-pega? Esse é o nosso programa", diz o diretor Raoni Carneiro. "É uma megaprodução; um formato inédito e original, pensado para as famílias brasileiras, inspirado nas brincadeiras e jogos de infância presentes na nossa cultura."

"Mas, ao mesmo tempo, também inventamos o nosso próprio jogo, uma brincadeira nova, moderna e divertida, que desperta o desejo de competir e, principalmente, de se divertir", afirma.

O game vai ser gravado em um estúdio caracterizado como um enorme e colorido tabuleiro de pinball. A emissora afirma que o cenário é inspirado em um fliperama dos anos 1980.

"O Zig Zag Arena é uma grande competição de brincadeiras da nossa infância adaptadas para os dias de hoje", conta a apresentadora. "Participa quem é feliz, ganha quem mais se divertir!"

"Vou estar entre amigos com Hortência, Everaldo e Marco Luque, fazendo o que eu adoro, que é comunicar, e dentro de uma arena comandando uma competição: não poderia estar mais feliz e ansiosa", conta. "Tem rivalidade, diversão, prêmio em dinheiro, e muito mais... Só posso agradecer por mais essa oportunidade muito especial de entregar leveza em tempos tão delicados."

A estreia está marcada para o dia 3 de outubro, após a sessão de filmes Temperatura Máxima.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem