Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Boninho dá detalhes sobre novo programa de Fernanda Gentil: 'Criativo'

Segundo diretor, atração vai se chamar Zig Zag e será 'game show diferente'

Fernanda Gentil - Fabio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aos poucos vão sendo revelados os detalhes do programa que Fernanda Gentil, 34, vai comandar nos domingos da Globo a partir de outubro. Boninho, 59, que é diretor de núcleo da emissora, confirmou que a atração vai se chamar Zig Zag.

Ele também deu alguns detalhes sobre o programa. Segundo ele, algumas publicações estavam afirmando que se trataria de uma atração voltada para o público adolescente, mas esse não seria o caso.

"É um game mega bacana, criativo, diferente...", adiantou. "É um jogo em que a gente vai trazer muita gente para brincar. Fernanda [estará] no comando, vai ser bem curioso. Foi uma encomenda do [diretor] Amauri [Soares], do canal, da Globo. E a gente criou um game diferente. Então fica ligado, é legal, é diferente."

O anúncio do programa pegou a todos de surpresa no final de julho, quando a Globo anunciou que Luciano Huck estrearia em setembro aos domingos. Até então, a saída da apresentadora do Se Joga não havia vazado.

Huck vai para os domingos na vaga deixada pela saída de Faustão, que deixou a emissora após 32 anos e assinou com a Band. Com isso, ele foi deslocado para os domingos e Marcos Mion assume o Caldeirão até o final do ano.

No meio das mudanças, o Se Joga foi descontinuado, pelo menos por enquanto. O Zig Zag, por sua vez, deve ocupar o começo das tardes de domingo, antes do futebol.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem