Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Irma volta ao Pantanal, para a surpresa de Zé Leôncio e Filó

Após brigar com Madeleine, ela retorna à fazenda 20 anos depois

Cena da novela 'Pantanal'
Irma (Camila Morgado) surpreende Filó (Dira Paes) e José Leôncio (Marcos Palmeira) - João Miguel Jr./Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Para equilibrar as sequências de emoção da última semana, "Pantanal" promete briga nos próximos capítulos. A partir de quarta-feira (18), Irma (Camila Morgado) chegará ao Pantanal de surpresa, sem que Filó (Dira Paes) e José Leôncio (Marcos Palmeira) saibam previamente da visita.

Madeleine (Karine Teles) descobre finalmente que a irmã esteve na fazenda há 20 anos e engatou um affair com o pai de Jove. As duas brigam.

Ambas ficam magoadas e Mariana (Selma Egrei) consola Madeleine. Em uma conversa séria, ela relembra a mãe de Jove sobre a importância de Irma na criação de seu filho. Madeleine então procura Irma para conversar, mas vê que ela foi embora.

Não é preciso muito esforço para entender que ela foi novamente para o Pantanal. Dias depois, Irma manda uma carta dizendo que foi ajudar Jove (Jesuita Barbosa) a se reconciliar com o pai. Apesar da justificativa, todos sabem que essas não são suas reais intenções.

Confira em primeira mão imagens das cenas, que vão ao ar a partir de quarta-feira (18), na Globo.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem