Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu pantanal

'Pantanal': Gustavo cozinha para Madeleine e Nayara

Remake mantém o bom desempenho de audiência nas principais praças

 Gustavo (Caco Ciocler) e Madeleine (Karine Teles) em 'Pantanal'
Nayara (Victoria Rossetti) tira uma foto de Gustavo (Caco Ciocler) e Madeleine (Karine Teles) - Fábio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Depois que Madeleine (Karine Teles) resolveu se aproximar de Nayara (Victoria Rossetti), a relação entre elas está a cada dia melhor. Nas cenas de "Pantanal" que vão ao ar no sábado (30), Gustavo (Caco Ciocler) cozinha para as duas em seu apartamento. A coluna traz registro exclusivo do momento.

Cada vez mais próxima dos dois, Nayara fica impressionada com a casa de Gustavo e o chama de "tiozão cult". Bem-humorado, ele leva na brincadeira e não perde a elegância.

Ao terminar o preparo, Gustavo chega até as duas com o prato belíssimo, dizendo para não criarem expectativas porque teve que improvisar. Nayara então diz que ele foi promovido, enquanto Madeleine brinca: "Rodrigo Hilbert que se cuide", dando-lhe um beijo.

Antes de comerem, Nayara arruma a mesa para tirar uma foto para as redes sociais e acaba fotografando o casal, que posa em frente ao celular. Depois de publicar as imagens, a moça fica acompanhando os likes em seu perfil junto com Madeleine, deixando Gustavo incrédulo com interação entre as duas.

IBOPE

O remake tem mantido o bom desempenho de audiência nas principais praças. Na quarta-feira (27), "Pantanal" igualou o recorde da novela em São Paulo, com 30 pontos de audiência e 46% de participação entre os televisores ligados. Já no Rio de Janeiro, foram 32 pontos de audiência e 50% de participação.

Segundo a Kantar Ibope, cada ponto na Grande São Paulo equivale a 205.755 pessoas. Na região metropolitana carioca, representa 124.692 pessoas, e 713.821 pessoas nas 15 praças aferidas no PNT (Painel Nacional de TV).

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem