Audiência de 'Pantanal' segue crescendo e bate recorde no Rio
Capítulo de segunda (25) igualou recorde de audiência em SP após 25 capítulos
Com poucas baixas, o remake de "Pantanal" segue crescendo em audiência desde sua estreia na Globo. O episódio exibido na segunda-feira (25) igualou o recorde de ibope em São Paulo após 25 capítulos e bateu o recorde de audiência na faixa das 21h no Rio de Janeiro, atingido em novembro de 2021.
O capítulo marcou 30 pontos de audiência e 46% de participação em São Paulo. Já no Rio, a trama registrou um alto índice de 33 pontos e 51% de participação entre os televisores ligados.
Após procurar por Jove (Jesuíta Barbosa) sem sucesso, José Leôncio (Marcos Palmeira) decide ir ao Rio de Janeiro para avisar Madeleine (Karine Teles) sobre o desaparecimento do filho, que ele acredita estar morto.
Enquanto isso, Juma (Alanis Guillen) cuida do rapaz e começa a se aproximar dele, que continua desacordado. Continuando as buscas, Tibério (Guito) descobre onde o filho do patrão está, mas não conta a ninguém.
No começo do mês, a novela igualou seu mais alto índice de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. A morte de Gil (Henrique Diaz) e a chegada de Zé Leôncio (Renato Goes) à cidade maravilhosa movimentaram os números na emissora e renderam 29 pontos em São Paulo e 32 pontos no Rio.
Já no dia 20, a trama bateu recorde inédito desde o final de "Império", alcançando pela primeira vez média de 30 pontos em São Paulo. No Rio, a audiência chegou aos 32 pontos, igualando a meta já alcançada anteriormente.
Segundo a Kantar Ibope, cada ponto na Grande São Paulo equivale a 205.755 pessoas. Na região metropolitana carioca, representa 124.692 pessoas, e 713.821 pessoas nas 15 praças aferidas no PNT (Painel Nacional de TV).
Comentários
Ver todos os comentários