Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Zé Leôncio vai ao Rio para trazer filho de volta ao Pantanal

Madeleine presta queixa na polícia contra o marido e se arrepende

Novela Pantanal
José Leôncio (Renato Góes) com Jove no colo, no Rio de Janeiro, na novela 'Pantanal'; ao fundo, o delegado de polícia e a cunhada (Malu Rodrigues) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Como já se vê nos capítulos de "Pantanal" que estão no ar, Madeleine (Bruna Linzmeyer) não tem a menor paciência para a vida no Pantanal. Mimada, a mãe de primeira viagem não perdoa o fato de ter parido sem a presença do pai da criança, e deixa a fazenda com o pequeno Joventino nos braços, para voltar ao conforto de sua casa no Rio de Janeiro.

O peão voa para lá assim que fica sabendo da partida da mulher com o filho. Ao chegar à casa dos Novaes, enfrenta a hostilidade da sogra, Mariana (Selma Egrei) e discute com Antero (Leopoldo Pacheco).

Madeleine diz à mãe e à irmã que agiu sem pensar. Antero tenta convencer Zé Leôncio (Renato Góes) de que Jove terá mais oportunidades se morar com eles. Madeleine tenta se explicar para o marido. Zé Leôncio exige que ela lhe entregue a criança. Antero manda a filha obedecer. Zé Leôncio parte levando Jove, mas o voo para o Pantanal só sairá no dia seguinte, e ele vai para um hotel.

Bruna Linzmeyer e Renato Góes
Madeleine (Bruna Linzmeyer) consegue o bebê de volta após prestar queixa na polícia contra Zé Leôncio (Renato goes) - João Cotta/Divulgação

Apoiada pelos pais, a loirinha presta queixa contra Zé Leôncio, que a essa altura, mesmo sem muito jeito para lidar com fraldas, cuida do filho. Acompanhado pelo delegado, no entanto, ele é forçado a devolver Jove para Madeleine e sofre um bocado com a situação.

Arrependida, Madeleine tenta se reconciliar com o marido, que a rejeita, mas promete bancar as despesas do filho.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem