Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Além da Ilusão': Eugênio e Violeta trocam 1º beijo em concurso

Sequência vai ao ar nesta quarta-feira (6) na novela das seis

Violeta (Malu Galli) e Eugenio (Marcello Novaes) apresentam o concurso de moda - Fábio Rocha 6.abr.2022/Gl
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Os próximos capítulos de "Além da Ilusão" prometem dar o que falar, e o concurso de moda Senhorita Galante será palco dos acontecimentos. Um dos momentos mais esperados pelo público da novela vai finalmente acontecer no evento: o primeiro beijo de Eugênio (Marcello Novaes) e Violeta (Malu Galli).

Os sócios irão apresentar o concurso promovido pela Tecelagem Tropical, que acontecerá no teatro do Hotel Central de Campos dos Goytacazes. Idealizado por Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) para promover a fábrica, o concurso reunirá as mais elegantes moças da cidade, que vão desfilar vestidos criados pelas doze maiores modistas do país.

Apesar do sucesso anunciado, o evento pode ser prejudicado por Joaquim (Danilo Mesquita). Ele vai fazer de tudo para se vingar de Violeta, que sugeriu que Isadora e Davi trabalhassem juntos na organização.

Incentivada por Davi, Isadora ​concorrerá ao prêmio como modista sob o pseudônimo de Dalva Miranda, já que não pode se inscrever com a identidade própria por estar envolvida nos preparativos.

Arminda (Caroline Dallarosa) irá desfilar com o vestido produzido pela amiga, mas Mariana (Carol Romano) vai sabotar o modelito, fazendo Isadora correr contra o tempo para produzir um novo look.

A vencedora será eleita por um grupo seleto de jurados, entre eles a excelentíssima primeira dama do Brasil e presidente da Legião Brasileira de Assistência, Darcy Vargas (Ana Carolina Rainha), além das modistas Yedda Schmidt (Marilha Galla) e Candida Goldman (Marcella Muniz). O episódio está previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (6).

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem