Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Record tem recorde de audiência com final do Paulistão

Vitória do Palmeiras contra o São Paulo teve o triplo da audiência da Globo

O capitão do Palmeiras, Gustavo Gomez, ergue a taça do paulistão após derrotar o São Paulo Futebol Clube no Allianz parque, em São Paulo - NELSON ALMEIDA/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Foi da Record a maior plateia de TV deste domingo (3), com a transmissão da final do Paulistão, em jogo que deu vitória ao Palmeiras sobre o São Paulo Futebol Clube no Allianz Parque.

No horário da partida, das 16h às 17h56, com bola rolando, a Record marcou 27,6 pontos de média, ante 9 pontos da Globo. A edição do dia do reality showThe Masked Singer Brasil anotou 9,5 de saldo, seu menor placar até aqui.

A audiência do jogo superou o placar do Fantástico e do BBB, que neste domingo registraram 22 pontos de média na Grande São Paulo.

Este foi o melhor resultado da Record desde dezembro de 2015, quando a emissora atingiu 28 pontos de média com a novela "Os dez Mandamentos".

Cada ponto na região equivale a 205.755 telespectadores, segunda a Kantar Ibope Media, que mensura a audiência da televisão no Brasil em tempo real.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem