Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu pantanal

'Pantanal': Guta e Jove tomam banho de rio; confira fotos inéditas

Ao saírem da água, ele descobrem que suas roupas foram roubadas por Juma e Muda

homem e mulher se beijando no rio
Guta e Jove se beijam no rio - João Miguel Jr./Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Não era novidade que Guta (Julia Dalavia) despertaria olhares em "Pantanal". Em cenas que vão ao ar a partir de quarta-feira (20), a filha de Tenório (Murilo Benício) dará o primeiro beijo em Jove (Jesuíta Barbosa), com direito a banho de rio.

A coluna traz fotos exclusivas da cena e seus bastidores. Depois de se conhecerem na festa, os dois se aproximam e começam a conversar, até que resolvem tomar banho de rio juntos. Ao perceberem como se dão bem, e com a paisagem do Pantanal ao fundo, Guta e Jove acabam se beijando.

Quando saem do rio, os dois percebem que suas roupas foram roubadas por Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos), que os assistiam de longe, sem serem vistas.

A cena vai ao ar depois que Jove conhece Juma, que cuida dele após ser picado por uma cobra. Tadeu (José Loreto) contará ao filho de José Leôncio a história da menina da tapera, cuja mãe vira onça. Jove fará pouco caso do que acredita ser uma crendice, mas ficará curioso quando souber que Maria Marruá (Juliana Paes) deixou uma filha.

É aí que o rapaz pede para conhecer a tapera. Ao se aproximarem, Tadeu se mostra temeroso e Jove acha exagero. Quando chegam, Juma os vê e corre para dentro de casa, de onde volta com uma espingarda na mão, dizendo que, se eles derem mais um passo, matará os dois.

A novela vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem