Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Domingão bate recorde com nova rodada da Dança dos Famosos

Vitória Strada assumiu a liderança do time feminino, dançando lindy hop

Vitória Strada e Wagner Santos dançando
Vitória Strada e Wagner Santos no Dança dos Famosos - Fábio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

A Dança dos Famosos tem rendido saldo positivo ao Domingão com Huck. No domingo (17), o programa registrou seu recorde de audiência do ano em São Paulo, com a apresentação do time feminino.

Foram 18 pontos de audiência e 30% de participação entre os televisores ligados, índice que não era alcançado desde 7 de novembro de 2021.

No Rio, o programa comandado por Luciano Huck marcou 19 pontos de audiência e 37% de participação, igualando o recorde de audiência na região e marcando seu recorde de participação desde 12 de setembro do ano passado.

Nas apresentações de dança, Vitória Strada assumiu a liderança no time feminino, superando Jéssica Ellen, que ocupava o topo até então. Todas as participantes dançaram lindy hop ao som de versões de músicas famosas.

O programa contou ainda com a participação de Lina e Natália, recém-eliminadas do BBB 22. Huck também comandou o quadro "O Domingão tá Vendo", e apresentou o selo "Fazer o Bem Não Importa a Quem", novidade do programa.

Segundo a Kantar Ibope, cada ponto equivale neste ano a 205.755 pessoas na Grande São Paulo e 124.692 pessoas na Grande Rio de Janeiro.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem