Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu pantanal

'Pantanal': Guta chega à fazenda e dá de cara com Alcides

Confira foto dos bastidores da cena que vai ao ar nesta quinta-feira (14)

Imagem mostra mulher com o braço apoiado na porta de um carro com uma câmera posicionada atrás
Bastidores da chegada de Guta (Julia Dalavia) ao Pantanal - João Miguel Jr./Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Com a nova fase de "Pantanal", novos personagens também chegam à trama das nove da Globo. Nesta quinta-feira (14), Guta (Julia Dalavia), filha de Tenório (Murilo Benício) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira), chega de carona à fazenda dos pais. Ela vai entrando na propriedade e é recebida de forma mal-humorada por Alcides (Juliano Cazarré), que não sabe quem é a garota.

Com ar de autoridade, Guta confronta o peão e sai andando, carregando sua mala fazenda adentro, enquanto ele vai a cavalo atrás dela. Surpreendidos com sua chegada, Maria fica feliz e Tenório fica desconfiado dos motivos da surpresa.

"Vi um pouco da primeira versão e era muito transgressora, naquela época, a personalidade da Guta", disse Julia Dalavia, 24, que agora vive a personagem. "Mas hoje em dia, essa mulher poderia ser a gente", concluiu a atriz, durante a entrevista coletiva virtual promovida pela Globo pouco antes da estreia.

"Nossa luta nos colocou em pé de igualdade sobre esse assunto. Ela luta pelo direito de se colocar no mundo, é muito gostoso poder falar sobre isso. É uma personagem com a qual me identifico —me vejo no que ela fala, em muitas atitudes, nas pautas que ela traz", pontua a atriz.

Sem conhecer a região, Guta contará com Alcides para levá-la aos lugares das redondezas. Ela flertará com ele quase de brincadeira, e o peão ficará encantado com a moça. Bonita e sensual, ela arrebatará ainda mais corações no Pantanal.

Além de Alcides, Tadeu (José Loreto) também ficará abalado com a beleza de Guta. Já Jove (Jesuita Barbosa), quando chegar à região, também se envolverá com ela antes de conhecer Juma (Alanis ​Guillen).

"A questão da nudez existiu em 1990 e hoje vem de uma forma diferente. Ela faz porque quer, porque se sente confortável dentro do corpo dela, tem autonomia sobre as escolhas e os desejos dela", acrescenta Julia sobre a liberdade e sensualidade da personagem.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem