Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Confira 1ª foto de Julia Dalavia como Guta em 'Pantanal'

Sensual, personagem foi vivida por Luciene Adami em 1990

Guta, personagem que foi de Luciene Adami em 1990, agora será Julia Dalavia - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Guta, personagem que foi de Luciene Adami na versão original de "Pantanal", pela extinta Rede Manchete, agora será vivida por Julia Dalavia. A coluna traz a primeira foto da atriz caracterizada como tal, jovem sensual que enfrenta a hipocrisia moralista do pai, Tenório, vivido por Murilo Benício.

Guta volta ao Pantanal diretamente de São Paulo, onde se formou engenheira civil, e traz consigo uma força e uma independência capaz de tentar proteger a mãe, Maria, agora interpretada por Isabel Teixeira, dos desmandos do pai.

Julia Dalavia na novela 'Pantanal'
Julia Dalavia é Guta no remake de 'Pantanal' - João Miguel Jr./Divulgação

Como boa novela, Guta se apaixona por um homem que se revelará seu irmão, e é dessa maneira que ela descobre que o pai tem uma outra família em São Paulo. Seu retorno ao Pantanal é, além de um acerto de contas com o pai, uma fuga desta cilada em que a mentira de Tenório a colocou.

De Benedito Ruy Barbosa, com adaptação de Bruno Luperi, neto do dramaturgo, a nova "Pantanal" tem direção artística de Rogério Gomes, o Papinha, e estreia entre o fim de março e o início de abril.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem