Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Mano Brown ganha nova temporada de seu podcast

Mano a Mano foi o 2º programa do gênero mais ouvido no Brasil pelo Spotify em 2021

Mano Brown
Mano Brown no podcast Mano a Mano, 2º mais ouvido do Spotify em 2021 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Dono do segundo podcast mais escutado do Spotify no Brasil em 2021, Mano Brown volta à plataforma para a 2ª temporada de Mano a Mano. A plataforma promete a estreia de episódios inéditos ainda neste semestre.

No ano passado, o rapper comandou o episódio mais escutado do Spotify no Brasil, quando entrevistou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Depois desse convite, o representante do PT participou também do Podpah, onde também rendeu números recordes, dessa vez no Youtube.

Mano Brown, que era a primeira opção de Wagner Moura para viver Marighella no cinema, também viu números expressivos de audiência em sua conversa com o ator e cineasta.

Considerado um dos artistas mais relevantes da música brasileira, Mano Brown recebe convidados das artes, política, música e de outros lugares de relevância política e social para um papo reto e sem filtro.

Em episódios semanais, ele conversa com personalidades para ouvir e compartilhar opiniões sobre diferentes assuntos. Durante a primeira temporada, o MC recebeu ainda nomes como Drauzio Varella, Glória Maria, Gloria Groove e Fernando Holiday, entre outros.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem