Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu astrologia

Confira os podcasts mais ouvidos do ano pelo Spotify

Retrospectiva: plataforma divulga ranking de 2021

Mano Brown
Mano Brown no podcast Mano a Mano, 2º mais ouvido do Spotify em 2021 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Spotify divulga nesta quarta-feira (1º) uma retrospectiva do que foi mais ouvido na plataforma ao longo dos últimos onze meses.

Entre os podcasts, a lista é liderada no Brasil pelo Horóscopo Hoje, com previsões diárias sobre signos.

Em 2º, vem Mano a Mano, produção lançada este ano com preciosas conversas entre Mano Brown e seus convidados. Lançado em agosto passado, o programa já promoveu conversas entre o músico, conhecido como porta-voz de um público que sofre de invisibilidade social, e nomes como Lula, Taís Araújo e Lázaro Ramos, Karol Conká, Fernando Holliday e Ludimilla, entre outras personalidades.

Nesta quinta (2), Mano Brown conversará com o ator e diretor Wagner Moura sobre "Marighella", filme que tinha ele próprio, Brown, como primeiro protagonista escolhido por Moura. Como o músico não levou o convite adiante, Moura trouxe Seu Jorge para o longa, que entrará em cartaz no GloboPlay ainda este mês.

Voltando à lista de podcasts, 2021 sagrou Flow Podcast no 3º lugar, seguido pelo Exclusivo Spotify PrimoCast.

A lista é completada pelo Café da Manhã, uma parceria da Folha com o Spotify.

Com músicas, podcasts e playlists dessas produções de áudio, a plataforma contabiliza 381 milhões de consumidores em todo o mundo.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem