Zapping - Cristina Padiglione

Podcast de Mano Brown, Mano a Mano é o mais escutado no Spotify

Lançado na quinta (26), o primeiro episódio teve como convidada Karol Conká

Retrato do rapper Mano Brown, que estrea podcast 'Mano a Mano' no Spotify - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

O podcast de entrevistas “Mano a Mano”, em que Mano Brown conversa com diferentes personalidades, é o mais escutado desta sexta-feira (27) no Spotify. Quem busca pelos Top Podcasts na plataforma vê de cara o episódio de estreia como sugestão.

Com a proposta de conversar com convidados “amados ou odiados, para trazer diversidade de ideias e pensamentos sem repressão”, o rapper estreou na quinta-feira (26) ao lado de Karol Conká. O episódio do podcast original do Spotify também ocupa o primeiro lugar na categoria Sociedade & Cultura da plataforma.

Na entrevista, Brown conversa com a cantora sobre sua infância, carreira e passagem pelo BBB 2021. Um destaque do episódio foi a fala de Conká sobre como se via após a má repercussão de sua participação no programa e o recorde de rejeição que recebeu em sua eliminação.

Após ela se desculpar e acolher a culpa, Brown opina: “Eu não a julgo. No Brasil, quanto mais você abaixa, mais a bunda aparece. Eu não sei se as pessoas estão merecendo você pedir tanto perdão assim”.

Ouvintes do podcast repercutiram a frase no Twitter, chegando a mais de 7 mil curtidas em uma das publicações, do apresentador de "Preto à Porter" Roger Cipó.

Tweet Roger Cipó
Publicação de Roger Cipó no Twitter - Reprodução

Em 16 episódios, que vão ao ar às quintas-feiras na plataforma, o MC vai conversar com personalidades de diferentes cenários, passando pelo esporte, a política, a música e a religião.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem