Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Mistérios sobre 'Amor de Mãe' atingem até o elenco da novela

Atores recebem capítulos com texto restrito e Globo aperta o cerco contra vazamentos

Thelma (Adriana Esteves) descobre que tem um aneurisma cerebral e se preocupa com o filho, Danilo (Chay Suede) - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A novela das nove da Globo, “Amor de Mãe”, é tão cercada de mistérios, que nem o próprio elenco sabe muito bem sobre as tramas de seus personagens. Recursos normalmente usados para manter o suspense sobre o fim da história, como distribuir a cada ator apenas o texto relativo aos diálogos de seus papéis, têm sido usado desde o começo nesta produção, obra de Manuela Dias com direção de José Luiz Villamarim.

Apresentado a princípio como o filho subtraído de Lurdes (Regina Casé), Sandro (Umberto Carrão) pode não ser exatamente o herdeiro que ela procura.Uma corrente de especulações aponta para Danilo (Chay Suede), filho de Thelma (Adriana Esteves) como o garoto que o ex-marido de Lurdes vendeu na fictícia Malaquitas (RN).

A Globo nunca foi tão rigorosa com os cuidados para evitar o vazamento dos capítulos.
 

TELONA

De folga da TV, Felipe Camargo protagoniza seu primeiro filme sobrenatural. Com direção de Andrucha Waddington e roteiro de Fernanda Torres, “O Juízo” estreia nesta quinta-feira (5). Ele vive dois papéis: Augusto, que se muda para uma fazenda herdada da família, e um de seus antepassados, de 200 anos atrás.

Filme "O Juízo"
Felipe Camargo no filme O Juízo, de Andrucha Waddington, com roteiro de Fernanda Torres - Dan Behr/Divulgação


AFETO

Zezé Motta foi recepcionada com carinho pela diretora Maria de Médicis ao chegar às gravações do especial de Natal da Globo, “Juntos a Magia Acontece”, que vai ao ar em 25 de dezembro. Na história, assinada por Cleissa Regina Martins, a atriz é Neuza, personagem cuja morte gera uma crise familiar.

Maria de Médicis e Zezé Motta em especial de Natal
A diretora Maria de Médicis e Zezé Motta nos bastidores do especial de Natal Juntos a Matia Acontece, da Globo - Divulgação

É PIQUE

Em comemoração ao seu 75º aniversário, o grupo Jovem Pan lança nesta segunda-feira (2) o podcast "Diálogos Históricos", uma série que engloba transmissões antigas preciosas, como a chegada do homem à lua e a Copa de 1970. O material estará disponível por meio do Spotify, Deezer e Apple Music.

A série de podcasts da Pan inclui ainda o programa Dois Diretores em Cena, em que o dono da casa, Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o Tuta, e o diretor Nilton Travesso relembram episódios icônicos da TV e do rádio, com áudios originais dos maiores nomes artísticos brasileiros.

Nilton Travesso e Tuta, na Jovem Pan
Nilton Travesso e Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o Tuta, gravaram a série Dois Diretores em Cena na Jovem Pan - Divulgação

A BOA DO DIA

Tony Ramos conversa com Dan Stulbach na série "A Arte do Encontro"
Canal Brasil, às 22h
 

AUDIÊNCIA

4,2 pontos
teve o Jornal da Band na 5ª feira, 2º maior índice do dia na Band
 

11,3 pontos
teve o Roda Roda no SBT, quinta: foi o pico do dia na emissora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem