Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Hebe', a série, será lançada em feira pop

Nova produção sobre a vida da apresentadora leva elenco à CCXP

Andréa Beltrão é Hebe em série da Globo
Hebe, a minissérie, com Andréa Beltrão - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Entre os debates e lançamentos que a Globo apresentará nesta semana na Comic Con Experience (CCXP 2019), feira de cultura pop em São Paulo, está um ícone da televisão clássica brasileira: Hebe Camargo promete ser forte contraste aos ídolos de geeks e nerds que dominam o maior evento do gênero na América Latina.Diferentemente do filme, a série cobre toda a vida da apresentadora, desde o início no rádio até a morte, em 2012, tendo a mesma Andréa Beltrão como protagonista. A atriz estará presente em painel na CCXP para falar sobre a nova produção, que estreia em 13 de dezembro no Globoplay e em 6 de janeiro na TV Globo. Após filme e série, a Globo ainda lançará um documentário sobre Hebe.
 

A FELICIDADE AO SEU ALCANCE

Adriana Esteves e seu Vladimir Brichta estão nas chamadas de fim de ano da Globo, que estreiam neste domingo (1º). Desta vez, a emissora convida os brasileiros a observarem e se inspirarem mais nas coisas simples da vida, enxergando beleza no dia a dia. 

Adriana Esteves e Vladimir Brichta
Mensagem de Fim de Ano TV GloboHoje é um Novo DiaAdriana Esteves e Vladimir Brichta - Fábio Rocha/Divulgação

RELÍQUIA

Nesta quarta-feira (4), às 15h30, o Cultura Livre recebe Elza Soares, 82 anos, pela primeira vez nos estúdios da TV Cultura, para gravação do Especial de fim de ano da emissora. 

A escolha da plateia para o Cultura Livre com Elza foi feita pelas redes sociais e os lugares se esgotaram em menos de três horas. A gravação poderá ser acompanhada pelo YouTube do Cultura Livre, com apresentação de Roberta Martinelli. O show vai ao ar dia 21, às 18h15.

TELONA

Assim como fez com “O Irlandês”, a Netflix lançará “Dois Papas”, filme de Fernando Meirelles com Anthony Hopkins e Jonathan Pryce, em algumas salas de cinema, antes de o filme chegar ao serviço pela TV.

ENSAIO

Reginaldo Leme está de saída da Globo, mas as duas partes ainda não definiram como será encerrado o contrato, que teria mais um ano em vigor.

A BOA DO DIA

Estreia a 2ª temporada de ‘Mulheres Fantásticas’, com figuras inspiradoras
No Fantástico: Globo, às 21h
 

AUDIÊNCIA

30,7 pontos
teve a novela “Amor de Mãe” na quinta-feira (28) na Globo

15 pontos
teve o reality Mestre do Sabor, logo após ‘Amor de Mãe’, quinta
 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem