Velório de Gugu fez crescer o número de televisores ligados
Record tem mais de 200% de progresso e ultrapassa Globo; SBT se ausenta da cobertura
A anunciada chegada do corpo de Gugu Liberato ao Brasil nas primeiras horas da manhã, nesta quinta-feira (28), fez subir o número de televisores ligados na comparação com os dados da quinta anterior (21).Na faixa das 10h às 16h, houve até 12 pontos a mais de TVs ligadas, atingindo 51,9% às 16h.
A maior beneficiada foi a Record, com pico 269% na faixa das 11h às 12h, pouco depois de o caixão chegar à Assembleia Legislativa, indo de 2,9 pontos (dia 21) para 10,8 pontos. A emissora bateu a Globo por oito horas ao longo do dia.
A Globo teve alguns pontos de crescimento, mas bem mais modestos, e sofreu perda após as 16h, quando trocou a cobertura pela Sessão da Tarde.
O Aqui na Band teve seu recorde, com 1,7 ponto. O SBT, que deu pouca atenção à cobertura fora dos telejornais, apresentou vários horários de perda.
FÃ
Durante transmissão ao vivo do Se Joga, uma fã de Gugu Liberato entrevistada com microfone da Globo se dirigiu à câmera e mandou recado para a apresentadora errada: “Sônia, sou sua fã!”, disse ela, pensando estar conversando com Sônia Abrão, que é da RedeTV! Fernanda Gentil não comentou.
LAÇOS
Paulo Jorge Nascimento (cônsul geral de Portugal em São Paulo), Ana Paula Padrão e os chefs Henrique Fogaça, Rui Paula, Paola Carosella, Rodrigo Oliveira e Erick Jacquin posam para foto após a gravação do MasterChef: A Revanche que desafia candidatos com menus brasileiro e português: terça, na Band.
DRAMA
Conhecido pelo humor, Luis Lobianco foge à regra e participa de “Vítimas Digitais”, série de João Jardim no canal GNT, nesta segunda-feira. Ele vive Milton, namorado ciumento e agressor de Milena (Roberta Santiago), que após o fim do relacionamento vaza um vídeo íntimo de sua ex. No ar às 23h30.
OUTRO NOME
Vai se chamar Fora de Hora, e não Fora do Ar, como foi informado nesta coluna nesta sexta (29) o novo humorístico do pessoal do Tá no Ar, na Globo. Segundo Marcius Melhem, a confusão se deu em razão de uma primeira publicação equivocada e de réplicas do erro, só corrigido agora.
Fora do Ar, como aqui foi dito, era o nome de um quadro criado por Marcelo Tas em 1998 para o Jornal da Globo, vetado pela direção da emissora na época.
AUDIÊNCIA
13,8 pontos
teve o Balanço Geral da Record nesta quinta, dia de velório do Gugu
15 pontos
teve o Cidade Alerta na 5ª, mais de 5 pontos acima do normal
A BOA DO DIA
Pharrell Williams e Anitta fazem show surpresa no Morro da Providência
Caldeirão do Huck: às 16h, na Globo
Comentários
Ver todos os comentários