Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mano Brown anuncia que apenas vacinados poderão entrar em seus shows

Ele e os Racionais farão apresentação no dia 29, no Rio

O rapper Mano Brown - Instagram/manobrown
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Mano Brown, 51, anunciou por meio das redes sociais que para entrar em seus shows todas as pessoas precisarão estar vacinadas. A declaração foi dada por ele no Twitter.

"Lembrando a todos que vacinas salvam vidas e para ir aos shows do Mano Brown e Racionais Mc’s em 2022 você precisará apresentar seu comprovante de vacinação", escreveu ele.

Desde o começo da pandemia que o rapper tem respeitado os protocolos e não tem feito apresentações. Porém, os completamente imunizados poderão conferir de perto o próximo show dele que deverá acontecer no dia 29 de janeiro na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

Nesse meio tempo, Brown se dedicou ao seu podcast. O Mano a Mano, podcast do Spotify, desde o lançamento, em 26 de agosto, está frequentemente no topo dos mais ouvidos da plataforma.

Apresentado pelo rapper Mano Brown, dos Racionais MC's, o programa se tornou um sucesso logo de cara e tem provocado discussões nas redes sociais, com a variedade de seus temas e convidados.

Em 16 episódios, Brown recebeu grandes nomes da política, da música e da arte brasileira, passando por Djonga, Fernando Holiday, Leci Brandão e Wagner Moura, na semana passada. Todas as conversas estão disponíveis ​na plataforma.

No papo com Glória Maria, o rapper falou sobre a experiência de entrevistar a primeira jornalista negra da televisão brasileira e os aprendizados ao longo dos quatro meses de gravação.

Perguntado por Glória Maria sobre o que mudou desde sua estreia no comando do podcast, Mano Brown disse que se permitiu a expor vulnerabilidades: "Eu saí da minha zona de conforto. Porque música é o que eu gosto de fazer, no meu tempo, na minha casa, nos lugares que eu gosto. E aqui eu estou me expondo a errar, a ser ridículo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem