Zapping - Cristina Padiglione

Confira foto dos bastidores de 'Além da Ilusão'

Nova novela das seis mantém previsão de estreia para fevereiro

Em cena de 'Além da Ilusão', Heloisa (Paloma Duarte) chega bêbada ao velório do pai, onde faz um escândalo
Em cena de 'Além da Ilusão', Heloisa (Paloma Duarte) chega bêbada ao velório do pai, onde faz um escândalo - Paulo Belote/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Programada para estrear no dia 7 de fevereiro, "Além da Ilusão" segue sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A nova novela das seis da Globo está prevista para suceder "Nos Tempos do Imperador", mas a opção de uma nova reprise continua em consideração, a depender dos desdobramentos da Covid.

A coluna traz foto exclusiva dos bastidores da novela, em que o diretor artístico, Luiz Henrique Rios, dirige o veterano Emiliano Queiroz, observado pelos atores Letícia Pedro (Olívia), Luciano Quirino (Abílio) e Carla Cristina Cardoso (Felicidade).

Figura nobre da TV brasileira, Emiliano faz uma participação especial na primeira fase da novela, como sacerdote da Vila Operária, o padre Romeu.

Conheça os outros personagens:

Olívia Souza, interpretada por Letícia Pedro na primeira fase da trama e por Débora Ozório na segunda, é filha de Fátima (Patrícia Pinho) e Benê (Cláudio Jaborandy).

Ela trabalha na fábrica como tecelã e se torna líder dos funcionários. De personalidade forte e decidida, Olívia bate de frente com Joaquim (Thiago Voltolini/Danilo Mesquita) e se alia a Davi (Rafael Vitti) por melhores condições de trabalho.

A moça vive um amor platônico pelo jovem padre Tenório (Jayme Matarazzo), grande defensor e amigo dos funcionários da fábrica.

Antigo lavrador da fazenda, Abílio Nogueira, personagem de Luciano Quirino, é Pai de Bento (Pedro Guilherme Rodrigues/Matheus Dias) e grande amigo de Benê (Cláudio Jaborandy). Criou o filho sozinho e sempre fez questão de que o menino estudasse. Conheça pai e filho.

Já Felicidade Carvalho, interpretada por Carla Cristina Cardoso, é mãe de Letícia (Maria Luiza Galhano/Larissa Nunes) e Madalena (Vivi Sabino). Casada com Onofre (Guilherme Silva), e faxineira da fábrica, é uma mulher gentil, compreensiva e resiliente. De origem humilde e sofrida, é o esteio emocional da casa. A matriarca vai ajudar o marido a lidar com o vício da bebida.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem