Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Verdades Secretas 2' traz embate quente entre Camila Queiroz e Ágatha Moreira

Globo libera primeiro vídeo da nova temporada

Ágatha Moreira e Camila Queiroz
Ágatha Moreira e Camila Queiroz em momento descontraído nos bastidores das gravações de 'Verdades Secretas 2', produção original GloboPlay - @camilaQueiroz no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo acaba de liberar o primeiro vídeo de "Verdades Secretas 2", novela de Walcyr Carrasco que chegará ao serviço de streaming do grupo em outubro.

A breve edição dá uma dimensão da obsessão de Giovana, personagem de Ágatha Moreira, em provar que Angel, interpretada por Camila Queiroz, antiga rival sua desde a escola, matou seu pai, o mega empresário Alex (Rodrigo Lombardi).

Quem tiver dúvidas sobre o que houve pode rever a primeira temporada, atualmente no ar, mas a cena que mostra a mocinha se desfazendo de Alex está prevista para o último capítulo.

E como novela tudo aceita, e Lombardi chegou a gravar novamente para a nova safra de capítulos, há forte especulação de que ele poderia estar vivo --embora toda a audiência tenha testemunhado sua morte.

Consta também que o filho de Angel, personagem que aparece agora na nova temporada, não é fruto de seu casamento com Guilherme, papel de Gabriel Leone, com quem ela termina a primeira temporada, mas de Alex, sendo possivelmente irmão de Giovana.

O trailer liberado pela Globo também mostra closes ousados de cenas de sexo. A Globo gravou duas versões para várias sequências, ficando as mais picantes reservadas ao streaming. Ainda não há previsão para a exibição da produção na TV aberta.

Dirigida por Mauro Mendonça Filho na primeira temporada, a novela ganha agora um olhar feminino, com Amora Mautner no comando. O elenco conta ainda com Gabriel Braga Nunes, Rainer Cadete, Sergio Guizé, Paula Burlamaqui, Rhay Poster, Erika Januza, Deborah Evelyn, Bruno Montaleone, Johhny Massaro, Julio Machado, Zezé Polessa, Daniel Andrade, Rodrigo Pandolfo, Giovana Echeverria e Ícaro Silva, entre outros.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem