Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Casamento às Cegas Brasil estreia dia 6 de outubro e terá 3 partes; veja

Reality da Netflix terá Camila Queiroz e Klebber Toledo na apresentação

Casamentos às Cegas Brasil estreia dia 6 de outubro na Netflix
Casamento às Cegas Brasil estreia dia 6 de outubro na Netflix - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O sucesso americano Casamento às Cegas, da Netflix, vai ganhar sua versão brasileira a partir de 6 de outubro. A data foi antecipada para o F5, pela plataforma, nesta sexta-feira (10), quando também foi divulgado o primeiro trailer da atração (veja abaixo).

Com apresentação do casal de atores Klebber Toledo e Camila Queiroz, serão dez episódios mostrando a trajetória de homens e mulheres que buscam relacionamentos baseados em uma conexão que vai além da aparência física. Os episódios serão liberados em três partes, nos dias 6, 13 e 20 de outubro.

A dinâmica será a mesma da versão americana, também conhecida como Love is Blind. Os participantes passarão dez dias conversando uns com os outros, em cabines, sem se ver, até estabelecerem laços emocionais e decidirem quem querem como marido e mulher. Só então poderão se encontrar fisicamente.

Mas a história não para aí. Após se conhecerem, vem o teste de fogo: os casais terão uma lua de mel, onde testarão suas conexões físicas, antes de voltarem para a vida real. Nessa parte, os testes são em meio a suas rotinas, trabalho, amigos e famílias, até a derradeira cerimônia de casamento, que pode acontecer ou não.

Esse é o primeiro trabalho do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo desde que deixaram os contratos de exclusividade com a Globo. Camila, no entanto, estará na nova temporada “Verdades Secretas 2”, que deve estrear ainda nesse semestre na emissora. Já Toledo, estará na série “Maldivas”, também da Netflix e ainda sem data de estreia.

“Vamos nos emocionar junto com estes solteiros que querem ser amados pelo o que verdadeiramente são. Imagina se entregar e casar com alguém que você nunca viu antes?”, afirmou Klebber em fevereiro, quando foi anunciado no reality. “Um ambiente que não deixa dúvidas sobre as conexões que eles estão construindo”, disse Camila.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem