Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Rodrigo Faro busca recuperar audiência com mais um novo quadro

Hora do Faro lança reality com famosas vivenciando rotina de pescadores

Luiza Ambiel, Adriana Bombom e Li Martins
Luiza Ambiel, Adriana Bombom e Li Martins em Famosas em Apuros, novo quadro da Hora do Faro - Edu Moraes/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rodrigo Faro continua empenhado em recuperar o posto perdido para Eliana na vice-liderança dos domingos. Depois de lançar o Paredão dos Famosos, recentemente, o apresentador anuncia para este domingo (12) a estreia do quadro “Famosas em Apuros”.

Trata-se de uma espécie de reality show dentro do Hora do Faro. Com formato inédito, a atração coloca Luiza Ambiel, Adriana Bombom e Li Martins para sentir na pele como é a rotina puxada de duas famílias de pescadores do litoral paulista. E elas seguem para lá, naturalmente, calçadas em saltos altos e com figurino pouco apropriado para o cenário.

Na seção lançada há menos de um mês, o Paredão dos Famosos, seguem Val Marchiori, Ceará, Celso Zucatelli, Amin Khader, Márcio Canuto e Gui Santana.

A partir da próxima semana, Faro também passa a contar com uma munição que sempre lhe acrescenta público: as entrevistas com os eliminados de "A Fazenda". Já com sete nomes definidos nesta quinta (9), o programa estreia no dia 14, quarta-feira, às 22h45.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem