Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Eliana e Faro participam do programa um do outro em ação publicitária

Eles repetem crossover feito por Gugu Faustão em 2003

Apresentadora Eliana no programa A Hora do Faro
Apresentadora Eliana no programa A Hora do Faro - @rodrigofaro
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rivais na guerra pela audiência dominical, Eliana(SBT) e Rodrigo Faro (Record TV) participarão do programa um do outro em uma ação publicitária da Perdigão. Essa é a primeira vez que eles aparecem juntos desde que passaram a comandar programas dominicais.

A apresentadora vai no dia 4 de julho ao Hora do Faro comer uma feijoada. Animado, o apresentador da Record TV compartilhou uma foto dos dois juntos no Instagram. " Minha convidada especial de hoje...Eliana", escreveu. No dia 11, é a vez de Faro aparecer no Programa da Eliana para comer um sanduíche de pão de mortadela.

Unir dois apresentadores dominicais no auge da audiência não é novidade no mercado publicitário. Em 2003, a ação chamada crossover da Nestlé reuniu ao vivo Gugu, apresentador do Domingo Legal (SBT), e Fausto Silva, Domingão do Faustão (Globo).

Na época, os dois apresentadores disputavam a primeira colocação do Ibope e dividiam a tela da Globo e do SBT numa ação comercial para divulgar a marca. Gugu disse que aquele era um momento histórico e que o Brasil nunca imaginou os dois juntos em pleno domingo. Faustão esclareceu que a disputa entre os dois era apenas profissional e que, ao contrário do que muita gente até gostaria, eles jamais foram inimigos.

No ano passado, a marca de roupas Riachuelo uniu ao vivo o Melhor da Tarde (Band), de Catia Fonseca, com o Fofocalizando (SBT), de Chris Flores.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem