Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luiza Ambiel passa mal em reality e diz que pensou que iria morrer

Modelo teve labirintite e pressão atacadas durante prova em alto-mar

A modelo Luiza Ambiel - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo Luiza Ambiel, 49, desmaiou e teve de ser atendida por uma ambulância durante as filmagens do reality Famosas em Apuros, novo quadro que deve estrear no Hora do Faro (Record) no dia 12.

Em entrevista ao F5, ela conta que achou que estava sofrendo um infarto no momento em que tinha de pegar peixes em alto-mar numa prova filmada em Bertioga.

“Eu fui socorrida rapidamente. Minha pressão estava 17 por 12, então os médicos já foram abrindo minha roupa, me deram injeção. Mas eu achei que iria morrer”, afirma.

Ela conta que teve vários apagões durante esse processo até começar a melhorar. Em um deles, pediu para um dos cinegrafistas que a amparou esticar sua perna para poder voltar a oxigenação no cérebro.

“Eu aprendi com meu médico que essas síncopes que eu tenho são como se o cérebro te apagasse para te tirar do sofrimento. Pedi a Deus para não morrer assim. Esse é meu quarto reality, mas acho que vai ser meu último”, revela.

A modelo afirma que a produção da Record assim como Rodrigo Faro deram todo o suporte a ela desde o momento do resgate até a hora em que começou a evoluir positivamente no hospital.

“Dentro da ambulância eu via os médicos rodando, só via vultos. Quando a medicação fez efeito eu até perguntei se o médico bonitão era solteiro ou casado. A produção riu e viu que eu já estava normal”, diz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem