Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Rodrigo Faro recebe diagnóstico de Covid e cancela gravação

Apresentador recebeu 1ª dose da vacina contra a Covid há uma semana

Rodrigo Faro recebe vacina contra a Covid-19
Rodrigo Faro recebe vacina contra a Covid-19 - Instagram/@rodrigofaro
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rodrigo Faro, 47, recebeu diagnóstico de Covid-19. De acordo com a assessoria de imprensa do apresentador, ele passa bem e não desenvolveu formas mais graves da doença.

Mesmo assim, por precaução, nesta sexta-feira (2), ele cancelou a gravação que faria para o programa Hora do Faro (Record), segundo o colunista Flávio Ricco. Nesse dia da semana, normalmente são gravadas as entrevistas com o casal eliminado do Power Couple na noite anterior, no caso Nina e Felipe.

Procurada pelo F5, a Record ainda não se manifestou oficialmente sobre o que exibirá no horário do programa. A emissora já havia divulgado que no domingo (4) exibirá a semifinal do show de talentos Canta Comigo, também apresentado por Faro.

Como essa atração é gravada, espera-se que não haja alteração. Também já foi gravada, no começo da semana, uma campanha publicitária com a participação de Eliana, apresentadora do SBT. Ela deveria aparecer na Hora do Faro comendo uma feijoada ao lado do colega.

Já no dia 11 de julho, o próprio Faro deve aparecer no programa de Eliana no SBT para tomarem um lanche da tarde. O cardápio será o tradicional sanduíche de mortadela e cachorro quente com produtos da empresa que promoveu o encontro.

Faro chegou a receber a primeira dose da vacina contra a Covid há uma semana. "Hoje foi meu dia com a graça de Deus… 47 anos… Foi muita emoção para todo mundo que estava lá", comentou nas redes sociais. "Obrigado a todos por tanto carinho comigo!!!! Fazia tempo que não ouvia coisas tão lindas das pessoas…"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem