Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo estuda nomes para batizar seu Domingão em 2022

Títulos para programa de Huck estão em estudo

Luciano Huck no Caldeirão do Huck
Luciano Huck no Caldeirão do Huck - Divulgação/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ao mesmo tempo em que pensa em alternativas para o futuro programa de Luciano Huck aos domingos, a Globo avalia várias alternativas de nome para a nova atração. Caldeirão do Huck é um ótimo título, mas deverá ficar para trás, a fim de marcar uma nova era do apresentador.

Batismos com recado direto e reto, como Programa do Huck terão preferência. Mas a emissora talvez mantenha a marca Domingão, sem Faustão, claro, para se referir a todo o pacote da programação do domingo.

A ideia é acelerar os preparativos para os novos formatos no segundo semestre, a fim de lançar a nova atração já em janeiro de 2022, quando Faustão também deverá chegar à tela da Bandeirantes.

É PIQUE

Dono da audiência mais alta da RedeTV!, com até 7 pontos em São Paulo, o Encrenca, humorístico protagonizado por Ângelo Campos, Tatola Godas, Dennys Motta e Ricardinho Mendonça, está completando sete anos no ar e promete edição especial para este domingo (27), com suas melhores paródias  

Encrenca, RedeTV!
O programa Encrenca, da RedeTV!, quadro BBBesta. - Divulgação

ESCUTA SÓ

O Spotify, plataforma de áudio, prepara o lançamento de um áudio série original de ficção científica inédita no Brasil. Com roteiro original do chileno Julio Rojas, a adaptação brasileira será batizada como “Paciente 63” e tem previsão de estreia para o segundo semestre. É a volta da radionovela.

REVIVER

Nesta segunda (28), o Viva leva ao ar uma relíquia de 1978 do “Sítio do Picapau Amarelo”: “O Outro Lado da Lua” é baseado no livro “Viagem Ao Céu”, de Monteiro Lobato. A turma viaja até a Lua com Tia Nastácia (Jacyra Sampaio), enquanto vários astrônomos renomados do passado visitam o sítio e contam suas experiências. E tem Zilka Salaberry (Dona Benta), Reny de Oliveira (Emília e André Valli (Visconde).

EXTRA

A Globo continua faturando nas reprises. Na sexta (25), Alexandre Nero protagonizou comercial da Coca-cola referindo-se a “Império”.

AUDIÊNCIA

3,7 pontos rendeu na quinta (24) o Bom Dia & Cia. (SBT), que costumava dar 5

3,6 pontos continua sendo o patamar do Vem Pra Cá (SBT), que não decola

A BOA DO DIA

Silvio Santos traz do túnel do tempo cenas com Jô Soares, Fábio Júnior e Marcos Mion | Programa Silvio Santos - SBT, às 20h​

Jô Soares no Programa Silvio Santos
Jô Soares participa do Programa Silvio Santos (entre 1988 e 1999) - João Batista da Silva/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem