Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

BBB 21 ainda rende frutos à Globo, que já contratou cinco participantes

Camilla de Lucas aumenta a fila de aquisições da emissora

Camilla de Lucas planeja futuro como atriz. Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vice-campeã do BBB 21, Camilla de Lucas anunciou nesta quinta-feira (24) que assinou contrato com a Globo, ainda sem avisar qual será a sua missão na emissora. Há algumas semanas, em participação no Altas Horas, ela deixou muito claro que pretende seguir a carreira de atriz. Antes que a concorrência usufruísse de sua fama, a Globo selou acordo com ela.

Camilla é a quinta participante da edição do BBB deste ano a assinar com a Globo, um aproveitamento superior ao do BBB 20, quando apenas Babu Santana e Rafa Kalimann foram efetivamente contratados, além do acordo que levou Thelminha Assis a fazer algumas reportagens para o É De Casa.

Desta vez, a Globo já absorveu a campeã, Juliette Freire, Gil do Vigor, João Luís, que agora participa do programa Trace Trends pelo Globoplay, e Lucas Penteado, que abandonou o reality.

LUTO

Morreu na noite de quarta (23), em Campinas (SP), aos 95 anos, a professora Cordélia Moraes Corrêa Silva, aqui clicada com cinco dos seis filhos, incluindo os dois que o Brasil conhece da TV: Fausto Silva e Leonor Corrêa. Dona Cordélia superou infecção de Covid-19 em 2020. A causa da morte não foi revelada.

Cordélia Corrêa Silva e cinco filhos
Cordélia Corrêa Silva, mãe de Fausto Silva, com a irmã, Leonor Corrêa, e as demais irmãs - @lucard no Instagram

REVIRAVOLTA

Um clássico da TV, as videocassetadas vão voltar neste domingo (27), agora com narração de humoristas, começando por Dani Calabresa e Welder Rodrigues. Os anunciantes reivindicaram o retorno do quadro, que cobre assim o buraco que o pessoal do esporte teve de tapar no domingo anterior, após o futebol.

SEGUE O JOGO

Colhendo os louros de audiência de “Dom”, série brasileira com Gabriel Leone e Flávio Tolezani, a Amazon Prime Video confirmou que o enredo terá 2ª temporada. Além de ter sido a produção brasileira mais vista no Brasil em seu fim de semana de estreia, foi também muito bem recebida lá fora. A direção é de Breno Silveira ("Dois Filhos de Francisco" e "Um Contra Todos").

ORGULHO

A National Geographic celebra a Semana do Orgulho Nat Geo, entre 28 de junho e 2 de julho, com documentários como “Tangêneros”, “Explorer Investigation” e “A Evolução do Sexo”, e produções especiais no site nationalgeographicbrasil.com. No dia 28, será lançada a campanha Vamos Falar + Alto.

AUDIÊNCIA

12,2 pontos
teve Brasil x Colômbia pela Copa América no SBT em São Paulo

11,5 pontos
marcou a Record diante do futebol do SBT, em derrota de “Gênesis”

A BOA DO DIA

Série de ficção conta a história do hospício de Barbacena, o Holocausto Brasileiro
Colônia - Canal Brasil às 21h30, e GloboPlay: estreia

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem