Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo encomenda pesquisas para reorganizar seu elenco

Empresa vem estudando ideias e profissionais para escalar apresentadores

Luciano Huck, de mudança para o domingo, ao lado de Fiuk e Cristina: “Vou de táxi” - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Trabalho que está em andamento desde a decisão de Fausto Silva de deixar a Globo, uma série de pesquisas vem sendo tocada pela emissora para reorganizar seu time de apresentadores.

Com a ida de Luciano Huck para os domingos, as tardes de sábado são prioridade para a definição de novos projetos e nomes.Mas outros horários também estão em estudo. Sobrecarregado, por exemplo, Tiago Leifert talvez tenha de se revezar com outro profissional no The Voice, tendo como alternativas o próprio Márcio Garcia, atualmente no comando do The Voice Kids, e André Marques, ocupado com o No Limite.

A Globo avalia outros talentos para postos de apresentadores de programas de auditório e shows, se possível com uma abertura do leque da diversidade: faltam mulheres e pessoas negras nesses papéis.

ADEUS

Morreu nesta terça-feira (22), aos 43 anos, Claudiomiro Henrique Vieira, apresentador do Balanço Geral da TV Cidade, afiliada da Record no Mato Grosso (MT), vítima da Covid-19. A Record lamentou a perda. O apresentador deixa mulher, Jeciane Damas, e um filho jovem, Ian Henrique.

MESTRA

Mariana Ximenes é Luísa, a Condessa de Barral, em “Nos Tempos do Imperador”, novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão que a Globo prevê para agosto. É ela quem vai preparar as princesas Isabel e Leopoldina, filha dos imperadores Dom Pedro 2º e Teresa Cristina para assumirem a tarefas da realeza  

NAFTALINA

Elizangela e Nico Puig saem do túnel do tempo na foto ao lado para a volta de “Malhação 1996” pelo canal Viva, a partir de 5 de julho, tendo Dado (Cláudio Heinrich) e Luiza (Fernanda Rodrigues) como protagonistas. No ar de segunda a sexta, a partir das 15h45, nas maratonas aos sábados.

Malhação 1996
Elizangela e Nico Puig em Malhação 1996 - Divulgação


CAÇULA

Canal infantil pago da Globo, o Gloob completou 9 anos no dia 15, quando alcançou a sua maior audiência do ano, com liderança isolada entre crianças com TV por assinatura, e atingiu o posto de 4º canal mais visto no dia entre assinantes de TV paga, segundo dados do instituto Kantar Ibope.

AUDIÊNCIA

9,9 pontos
marcou o Jornal Hoje na Globo, segunda (21) na Grande São Paulo

9,6 pontos
teve o Balanço Geral (Record) na segunda (21), na Grande SP

A BOA DO DIA

Lucas Mendes e Caio Blinder mostram a volta à vida normal de Nova York
Manhattan Connection - TV Cultura, às 22h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem