Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Maurício Meirelles ocupará horário que foi do CQC

Novo programa do humorista na RedeTV! contempla órfãos da Band

Foi Mau: Apresentação Maurício Meirelles - Divulgação/RedeTV!
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ao inaugurar um programa só seu na RedeTV!, Maurício Meirelles estará, não por acaso, ocupando as noites de segunda-feira, no mesmo horário em que o CQC, que o projetou nacionalmente, era exibido na Band.

Embora a proposta do Foi Mau, atração de Meirelles, seja completamente diferente, a figura dele contempla uma receita que dava muito certo em audiência e desapareceu em 2015.

Habituado a fazer piada de tudo, inclusive da RedeTV!, Meirelles tem assegurado que a emissora vem lhe dando liberdade para que ela possa continuar a rir de si —e agora, do lugar onde ele trabalha.

O programa estreia nesta segunda (12), às 22h30, com a proposta de expor também os fracassos dos famosos, e endossa a nova programação na emissora.​


SAUDADE

Em mais uma pausa imposta às gravações pela pandemia, Mariana Ximenes publicou foto com Selton Mello no set de “Nos Tempos do Imperador”, próxima novela das seis. “Acreditam que já estou com saudade?”, perguntou ela, que vive a amante de D. Pedro 2º na trama.

Mariana Ximenes - Nos Tempos do Imperador
Selton Mello e Mariana Ximenes gravam cena para a novela "Nos Tempos do Imperador" - @marixioficial no Instagram

CENÁRIO

Pelo Twitter, Manuela Dias, autora de “Amor de Mãe”, indicou que Goiânia será cenário de “Justiça 2”, a 2ª temporada da série exibida em 2016 que ela escreve agora. Ao longo do último capítulo da novela, na sexta (9), ao comentar a cena em que Leila (Arieta Corrêa) aparece no bar que ela e Penha (Clarissa Pinheiro) abriram, a autora escreveu: “o bar é em Goiânia. ‘Justiça 2’ é em Goiânia. Sei lá.”

COTAÇÃO

Único participante a pedir para deixar o BBB este ano, Lucas Penteado é o que tem melhor agenda entre os eliminados da temporada até aqui: poeta, músico e ator, ele tem um filme para fazer com a Netflix até agosto, quando começa a valer seu contrato com a Globo por três anos, nas funções de ator e apresentador. Além disso, Penteado está cotado para viver um dos protagonistas do filme “Nosso Sonho”, a cinebiografia da dupla Claudinho e Buchecha, uma história de superações.

AUDIÊNCIA

6,1 pontos
teve o Conversa com Bial na quinta-feira (9) na Grande São Paulo

3,6 pontos
marcou o The Noite, de Danilo Gentili no SBT, na mesma quinta

A BOA DO DIA

Roberto Cabrini entrevista duas ex-mulheres de Tom Veiga, o Louro José
Domingo Espetacular - Record, às 19h45


Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem