Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Compra da Liga dos Campeões amplia esportes no SBT

Silvio Santos aprovou resultado da Libertadores, aquirida em 2020

Rodrigo Faro com o apresentador Silvio Santos no Troféu Imprensa - Instagram/rodrigofaro
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sem nada na programação vespertina que não possa ser adiado, como novelas mexicanas, o SBT exibirá as partidas da Liga dos Campeões, a chamada UEFA Champions League, trazendo o evento de volta à TV aberta.

O acordo foi anunciado na noite de terça-feira (6).Entusiasmado com os resultados obtidos pela Libertadores, adquirida no ano passado, Silvio Santos autorizou o novo investimento. O acordo pela Liga dos Campeões vai até 2024.

A iniciativa abastece também o Arena SBT, mesa redonda que ainda busca o hábito do público nas noites de segunda, e abre espaço para novas contratações.

BISTURI

Na 3ª temporada de “The Good Doctor”, que estreia na Globo no dia 15, ocupando as noites de quinta-feira, o doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) dá uma chance para sua vida amorosa e decide rever seu pai, que estava doente. Enquanto isso, o GloboPlay lança já a 1ª parte da 4ª temporada.

DESTINO INCERTO

A Globo estabeleceu 19 de abril como data de reabertura dos estúdios para gravações de obras dramatúrgicas. Mas como a curva pandêmica continua alta, é quase certo que esse prazo se estenda até maio, no mínimo. SBT, Record e Band também trabalham com recuo de produções até maio.

MULTITELAS

De volta à TV em “Império”, Jackston Antunes vive nos cinemas o palhaço Romeu, que tira mentiras da cartola em “O Auto da Boa Mentira”. Prevista para maio, a comédia tem direção de José Eduardo Belmonte, coprodução da Globo Filmes e Cine Group, com inspiração nas histórias de Ariano Suassuna.

Jackson Antunes - O Auto da Boa Mentira
O ator Jackson Antunes no filme O Auto da Boa Mentira, baseado em Ariano Suassuna - Helena Barreto/Divulgação

AUDIÊNCIA

10,3 pontos teve A Hora da Venenosa, nesta quarta (7), segundo dados prévios de audiência, batendo a Globo, que teve 9,7 no confronto. O assunto foi a herança de Tom Veiga, o Louro José, e supostas agressões da ex.

44 pontos marcou “Amor de Mãe” no Rio, recorde de audiência na região, na terça (6), quando Danilo (Chay Suede) encontrou Lurdes (Regina Casé). Em São Paulo, o placar foi de 35, 3º maior da novela até aqui

A BOA DO DIA

Marcello Melo Jr. se despede da 1ª temporada de série policial“Arcanjo Renegado”
Globo, 0h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem