Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Rodrigo Faro também está no páreo para apresentar A Fazenda

Record estuda viabilidade de sobrecarregar seu astro

Rodrigo Faro no comando de A Hora do Faro - Edu Moraes/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após pensar em vários nomes que poderiam suceder Marcos Mion no comando de A Fazenta, como André Marques, Zeca Camargo e Otaviano Costa, a Record pende para uma solução caseira. Rodrigo Faro, que já faz o semanal A Hora do Faro e o Canta Comigo, é nome defendido por parte da direção para apresentar seu principal reality.

A questão é se vale a pena sobrecarregá-lo, com risco de desgaste à sua imagem, ou se ele se ausentaria dos domingos entre setembro e dezembro, quando A Fazenda estará no ar.

Ao mesmo tempo em que vem sendo derrotado por Eliana em audiência, A Hora do Faro não faz feio nos resultados e a Record não tem alternativa melhor para as concorridas tardes de domingo.

PAREDÃO

Kléber Bambam, vencedor da 1ª edição do BBB, está de volta. Se já não bastasse um Big Brother, agora temos reprise de temporadas passadas, a começar pela edição de 2002, que será revisitada pelo canal Viva a partir de 11 de maio, às 19h30 (de segunda a sábado) e às 23h45 (aos domingos).

Kleber Bambam foi o primeiro ganhador do BBB. Ele e sua Eugênia - Instagram/bambamoficial

MÉRITOS

Com 4 pontos de média em março, o Fala Brasil cresceu 13%, um mês após a chegada da dupla Mariana Godoy e Sérgio Aguiar ao matinal da Record.

EXPECTATIVA

Gravada há quase dois anos, quando Letícia Colin nem havia se tornado mãe ainda, a minissérie “Onde Está o Meu Coração” enfim estreia em 4 de maio no GloboPlay. No enredo da dupla George Moura e Sérgio Goldenberg, a atriz vive uma médica que é dependente química.

DUPLA

Aline Diniz e Michel Arouca repetem a parceria no comando da transmissão do Oscar pelo canal TNT, em 25 de abril, a partir das 21h. O aquecimento, às 20h, caberá a Carol Ribeiro e Tiago Abravanel, às 20h.

LAÇOS

O SBT reforça sua parceria com o Discovery Home&Health por meio de mais um reality show de culinária. Vem aí o Mestres da Sabotagem, pilotado por Sérgio Marone.

5 pontos
alcança o Bom Dia & Cia. no SBT, após o Vem Pra Cá, que soma 3

25 pontos
tem marcado “Salve-se Quem Puder”, ainda em reprise compacta

A BOA DO DIA

Final do The Voice+
Globo, às 14h10

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem