Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Com gravações interrompidas, 'Gênesis' pode voltar em dez dias

A exemplo da Globo, concorrente também paralisou produção

Abrao faz jura de amor a Sarai em cena da novela "Gênesis" - Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Embora o número de pessoas que circulam em seus estúdios no Rio seja bem menor do que o tráfego dos Estúdios Globo, onde se concentram vários programas, novelas e séries, a Record não teve outra saída senão paralisar as gravações de “Gênesis”.

Faz um mês que a Globo voltou a fechar sua produção de dramaturgia, mas a Record mantinha em ação o andamento de sua novela bíblica.

O agravamento da pandemia determinou a pausa, que na Record está prevista para durar até o dia 13. A emissora garante ter cenas suficientes, já prontas, para que a trama não seja interompida no ar.

MOISÉS

A TV Brasil, administrada pelo governo federal, pagou R$ 3,2 milhões pelos direitos de exibição de “Os Dez Mandamentos”, novela da Record de 2015. O valor foi publicado no Diário Oficial desta sexta (2). São 242 capítulos. Estreia na segunda-feira (5), às 20h30, para acabar em novembro de 2022.

DIVISÃO

Mara Maravilha promete eleger os famosos que quer como amigos e aqueles que dispensa, no palco do Programa da Eliana. Vai ao ar neste domingo (4), às 15h, pelo SBT.

Mara Maravilha no Programa da Eliana
Mara Maravilha no Programa da Eliana, no SBT - Lourival Ribeiro/SBT

DRAMALHÃO CULT

Título que no Brasil se tornou hit de dramalhão por exibição pelo SBT, a novela mexicana “A Usurpadora” foi comprada pelo Globoplay.

Gabriela Spanic fez sucesso em "A Usurpadora" - Reprodução

SOCORRO

Por abrigar Edilene (Beatriz Sayd) em sua casa, tentando protegê-la da violência doméstica de seu parceiro, Robson (Cadu Fávero), Vitória (Taís Araújo) será ameaçada por ele com uma faca, enquanto dirige. A cena vai ao ar neste sábado (3) em “Amor de Mãe”, na Globo. Mas a advogada põe o sujeito para correr.

Novela Amor de Mãe
Tais Araujo e Cadu Fávero em "Amor de Mãe" - Divulgação

AUDIÊNCIA

9,5 pontos marcou o Jornal da Record na média de março, com 3,5 pontos a mais que o SBT no horário. O noticiário cresceu pelo quarto mês seguido e é sintonizado por 13,5% dos televisores ligados

4,1 pontos teve o Programa do Ratinho na quarta-feira (31), pelo SBT, placar 2 pontos abaixo do que registrava antes da pandemia. The Noite, na sequência, também ficou aquém do normal, com 3 pontos

A BOA DO DIA

Serginho Groisman recebe Fábio Assunção, Vitor Kley, Pitty e César Galvão | Altas Horas - Globo, às 23h05

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem