Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Séries

Record completa um ano à frente do SBT na média total no país

TV de Edir Macedo só perde para a de Silvio Santos na hora da fé eletrônica, de madrugada

Cena de 'Gênesis', produção mais vista da Record atualmente - Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ao final de março, a Record confirmou a vice-liderança de audiência no cenário nacional e na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país.

Na média das 24 horas do dia nas 15 maiores regiões de consumo do Brasil, a TV de Edir Macedo teve 4,4 pontos, 16% acima da TV de Silvio Santos, que anotou 3,8 pontos. Em março, a vice-liderança da Record na média total de horas completou um ano.

Já na Grande São Paulo, considerando as mesmas 24 horas do dia, a Record bateu o SBT pelo sétimo mês consecutivo, agora por 4,7 a 4,4 pontos.

Não há emissora com maior prejuízo nesta pandemia do que o SBT, que só vence a Record de madrugada, quando os cultos da Igreja Universal derrubam a audiência. Na média das 7h à 0h, a vantagem da Record é de 6,2 a 5,1.

A Globo lidera o páreo em todos os cenários, com pouco mais que Record e SBT somadas.

APETITE

Sob o comando do chef Claude Troisgros, acompanhado de seu parceiro Batista e de Monique Alfradique, Mestre do Sabor volta em maio, com sua 3ª temporada. Os mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafael Costa e Silva voltam a fazer avaliação às cegas dos pratos. As gravações ocorreram em março.

ALÔ

Maior crítico do governo Bolsonaro na TV, o Greg News voltará ao ar a partir de sexta-feira (9), mantendo seu horário às 23h na HBO. Como de costume, o programa será liberado no YouTube no início dos sábados. Gravado em casa ao longo de 2020, o semanal terá novamente direito a um estúdio.

Greg news com Gregório Duvivier
Gregório Duvivier no Greg News - Divulgação

VAMOS PULAR

A Globo vai exibir o documentário “Sandy & Júnior - A História”, até hoje restrito ao GloboPlay. A série, que traz longos e emocionados depoimentos dos dois, além dos pais, tio e amigos, refaz os passos da carreira e os preparativos da turnê que colocou os irmãos juntos de novo nos palcos em 2019.

VAGA

“Sandy & Júnior - História” ocupará a vaga do The Voice+, nas tardes de domingo, a partir de 11 de abril. O horário estava reservado à nova temporada do The Voice Kids, que mais uma vez foi adiado por causa das restrições impostas pela pandemia, após o agravamento da crise sanitária no país.

AUDIÊNCIA

3,1 pontos
marcou o Vem Pra Cá, novo matinal do SBT, ante 5,2 da Record

22,5 pontos
teve “Laços de Família” na quarta-feira (31), na reta final da novela

A BOA DO DIA

Ney Latorraca lembra episódios divertidos da carreia em entrevista a Pedro Bial
Conversa com Bial - Globo, à 1h20

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem