Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

'Laços de Família' bate recorde de audiência em última semana de exibição

No capítulo de quarta (31), Helena deu à luz a filha que vai salvar Camila

Camila (Carolina Dieckmann) e Helena (Vera Fischer) em "Laços de Família" - Nelson Di Rago/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em sua última semana de exibição, a reprise de "Laços de Família" (2000-2001), no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, bateu recorde de audiência. Nesta quarta (31), a trama escrita por Manoel Carlos registrou 23 pontos em São Paulo, e 27 pontos no Rio – cada ponto equivale a 76.577 e 49.809 lares nos locais, respectivamente. ​

No capítulo, Helena (Vera Fischer) deu à luz Vitória, filha que ela teve com Pedro (José Mayer) para salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann), sua outra filha, que tem leucemia.

Apesar dos bons índices nesta semana, a média final de audiência da trama não deve superar a sua antecessora, "Êta Mundo Bom!" (2016). Até início de fevereiro, a história de Helena, Camila e Edu (Reynaldo Gianecchini) marcava média de 17 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão) –já a novela de Walcyr Carrasco terminou com média de 22 pontos, o melhor desempenho do Vale a Pena Ver de Novo em dez anos.

Segundo divulgado pela Globo, as reprises de "Malhação Sonhos" (2014-2015) e "A Vida da Gente" (2011), que são exibidas na sequência de "Laços de Família" também tiveram boa performance nesta quarta (31) com 26 e 27 pontos, respectivamente, no Rio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem