Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Padre Fábio de Melo e Caio Castro vão estar na 1ª temporada do Te Devo Essa

Programa de reformas do SBT será apresentado por Dony De Nuccio

Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Maiara e Maraisa, Padre Fábio de Melo e Caio Castro são nomes confirmados para a primeira temporada do Te Devo Essa, novo reality show do SBT em parceria com Discovery Home e Health, com foco em reformas e arquitetura.

Cada um escolherá uma pessoa a quem deve gratidão para ganhar uma obra planejada pelo arquiteto Renato Mendonça. Os famosos também colocarão mãos à obra para deixar essa transformação ainda mais emocionante.

Versão brasileira da atração americana Celebrity IOU, dos irmãos gêmeos Drew e Jonathan Scott, conhecidos no Brasil pelo sucesso de Irmãos à Obra, Te Devo Essa será apresentado pelo jornalista Dony De Nuccio, 36, que assinou contrato com SBT no final de março.

Leia a coluna completa aqui.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem