Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

BBB 21 rende faturamento também para a TV paga e a faixa matinal

Multishow bate recorde de índices; Mais Você e Encontro são campeões em merchandising

Gilberto e Sarah na casa do "BBB 21" - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não foi só na Globo que o BBB do dia 28 de março bateu recorde dominical nesta edição. O Multishow, canal pago da Globo que tradicionalmente exibe uma esticada ao vivo do programa e entrevistas com os eliminados, liderou a TV paga logo após a formação de paredão entre Juliette, Rodolffo e Sarah.

Entre os domicílios com TV paga, o canal só perdeu para a Globo, superando SBT e Record.
Tem mais: a Globo nunca faturou tanto em suas manhãs, com o Mais Você e o Encontro, como neste primeiro trimestre do ano, graças a ações publicitárias ligadas ao BBB e a conversas e entrevistas sobre o reality show.

DANÇA

Flávia Noronha, assim como Nelson Rubens, deixará o TV Fama, que passa a ser apresentado pelo ator Júlio Rocha, Alinne Prado, ex-repórter do Vídeo Show, e Lígia Mendes. Flávia vai apresentar um novo esportivo, o Galera FC. A RedeTV! informa que Rubens também terá um novo programa.

LISTA

Maiara e Maraisa, Padre Fábio de Melo e Caio Castro são nomes confirmados para a 1ª temporada do Te Devo Essa, novo reality show do SBT, com foco em reformas e arquitetura. Cada um escolherá uma pessoa a quem deve gratidão para ganhar uma obra planejada pelo arquiteto Renato Mendonça.

ONDA TRANSFORMADORA

Carlos “Mister”, professor de surfe, e Gabriel “Popó”, surfista e campeão carioca de bodyboard, vivem na Rocinha, no Rio, e sonham em pegar as melhores ondas do mundo, na Indonésia. Os dois estão na nova série do Canal OFF, “Onde o Surfe Me Levou”, gravada antes da pandemia. Estreia no dia 8, às 21h.

Série Onde o Surfe me Levou, Canal OFF
Carlos “Mister”, professor de surfe, na série "Onde o Surfe me Levou", do Canal Off - Joaquim Lima/Divulgação

AUDIÊNCIA

35,1 pontos
teve “Amor de Mãe” no capítulo de terça-feira (30), melhor audiência da novela desde a sua retomada. No episódio, Lurdes (Regina Casé) consegue se livrar da corrente no cativeiro e foge de Thelma

7,6 pontos
marcou o programa de maior audiência do SBT na terça (30), no caso, a novela mexicana “Amores Verdadeiros”. Só com reprises, a emissora vem amargando baixos índices na faixa nobre em SP

A BOA DO DIA

Flavio Bauraqui é o homem de confiança do governador do Rio em série
Arcanjo Renegado - Globo, à 0h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem