Zapping - Cristina Padiglione

'Arcanjo Renegado' segue para último episódio na TV aberto e ensaia 2ª temporada

Série protagonizada por Marcelo Mello Jr. ganhará participação de Ludmilla

Capitã Luciana (Danni Suzuki) e Sargento Mikhael (Marcello Melo Jr) - Carlos Fofinho

O último episódio da 1ª temporada de “Arcanjo Renegado” vai ao ar nesta quinta-feira (8), após o “BBB 21”. A 2ª safra está não só confirmada, mas já escrita para ser gravada, com estreia inicial pelo Globoplay.

O início das gravações está previsto para o 2º semestre. A equipe de produção segue acompanhando o desdobramento da situação da pandemia no Rio, onde a série será inteiramente filmada, para definir quando iniciar os trabalhos.

Criada por José Junior, do Afro Reggae, a produção terá grande parte do elenco atual, como Marcello Melo Jr., Érika Januza, Álamo Facó, Rita Guedes e Flávio Bauraqui, entre outros, nos novos capítulos. A safra a seguir contará ainda com a participação especial da cantora Ludmilla no papel de uma policial.

A audiência do título, no GloboPlay e na Globo, justificam a continuação do enredo.

O ENCONTRO

Está previsto para esta terça-feira (6), em “Amor de Mãe”, o tão esperado encontro entre Lurdes (Regina Casé) e Danilo (Chay Suede), que então saberá que é Domênico. Ele irá à chácara que descobriu estar alugada por Thelma (Adriana Esteves) e encontrará Lurdes na estradinha vizinha ao cativeiro.

Amor de Mãe
Danilo (Chay Suede) encontra Lurdes (Regina Casé) em cena onde ela revela que ele é Domênico - João Cotta/Divulgação

BRINDE

Vencedora de 59 estatuetas do Emmy, a aclamada “Game of Thrones”, vista só pela HBO até hoje, acaba de desembarcar no canal TNT Séries. Vai ao ar de segunda a quinta, às 23h30. O canal terá sinal aberto a assinantes de todos os pacotes nas operadoras Claro TV, Sky, Oi e Vivo até o dia 15.

BEM-VINDOS

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estarão no Conversa com Bial desta quarta-feira (7), quando falam mais sobre o Bem Juntinhos, programa que estreia no dia 15, sob o comando dos dois, no canal GNT, às 21h30. O casal receberá convidados para conversar em volta de uma mesa com boa comida.

DIVERSIDADE

Cris Guterres, uma das criadoras de conteúdo mais inovadoras de 2020, segundo a revista Forbes, comanda o “Estação Livre”, jornalístico que estreia nesta sexta (9), na TV Cultura, feito em sua maioria por mulheres negras. Vai ao ar às 22h, disposto a valorizar cultura afro e empreendedorismo.

AUDIÊNCIA

13 pontos
teve a final do “The Voice+” no domingo (4) em São Paulo

25 pontos
marcou o Fantástico, sua maior audiência desde março de 2020

A BOA DO DIA

Rodolffo, Gil e Caio enfrentam paredão acirrado no “BBB 21”
BBB - Globo, às 22h40

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem