Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Primeiro Domingão de maio marca estreia da Super Dança

Competição ocorre em ano de despedida de Faustão na Globo

Paolla venceu a 6ª temporada da Dança do Famosos, em 2009 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo prepara para 2 de maio a estreia da Super Dança dos Famosos, edição que vai reunir apenas os mais bem colocados —1º, 2º e 3º lugares— das 17 temporadas anteriores. A eliminação, como foi adiantado pela coluna em primeira mão, será no sistema de mata-mata, com um par eliminado por domingo e uma dupla vencedora para duelar com o par seguinte.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, os nomes de Christiane Torloni, vencedora da edição de 2008, e Paolla Oliveira, campeã da temporada seguinte, já estão na lista de confirmados para esse elenco. A Super Dança é um dos marcos do ano de despedida de Fausto Silva da Globo.

A direção da emissora quer manter os direitos de exibição sobre o formato. No segundo semestre, o Domingão promoverá uma temporada especial do Show dos Famosos. Já se pensa no elenco.

TRIBUTO

Em reprise desde o início da pandemia, o Programa Raul Gil terá cenas inéditas no sábado (10). Em vídeo gravado em casa, o apresentador homenageia Agnaldo Timóteo, morto no sábado (3). Gil lembra a parceria dos dois, as apresentações do cantor no programa e reexibe o musical “Noites Traiçoeiras”.

REAÇÃO

Ao entrar no ar pela GloboNews após uma reportagem sobre o caso de Henry Borel, Maria Beltrão engasgou no choro e não conseguiu falar. No Twitter, a jornalista ganhou elogios e apoio. O padrasto do garoto, o vereador Dr. Jairinho, e a mãe dele, Monique, são suspeitos do crime e foram presos.


PLACAR

A estreia da nova temporada do “Que História É Essa, Porchat?”, em 23 de março, rendeu ao GNT audiência 80% maior do que a faixa horária, alcançando quase 204 mil pessoas. Já o “Troféu Que História É Essa, Porchat?”, que premiou os casos mais curiosos, foi visto ao vivo por 4,8 mil pessoas no YouTube.

AUDIÊNCIA

15,3 pontos
teve “Ti Ti Ti”, 5 a menos do que “Laços de Família”, no “Vale a Pena...”

11 pontos
marcou “Gênesis”, que perdeu 5 pontos, mas bate com folga o SBT

A BOA DO DIA

Gregório Duvivier aborda a covardia na estreia da 5ª temporada o Greg News
Greg News - HBO, às 23h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem