Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Otaviano Costa se recicla fora da Globo e estreia programa no UOL

Apresentador ainda fica livre para participar da Escolinha

Spotify lança Sofia, sua primeira áudio série em formato de podcast no Brasil. Com os atores Mônica Iozzi, Otaviano Costa, Hugo Bonemer e Cris Vianna.Na série Otaviano será Carlos - Pedro Dimitrow/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dispensado de contrato fixo e exclusivo com a Globo, Otaviano Costa vem fazendo bom proveito do Otalab, estúdio que construiu para o seu canal no YouTube. Agora, o apresentador vai estrear no UOL, com edições semanais publicadas toda quinta-feira, às 15h, a partir desta semana. O menu prevê jornalismo com criatividade de estúdio.

As lives, formato tão em voga nesses tempos de isolamento social, ganham acabamento profissional, com adereços à parte e mais possibilidades comerciais. O Otalab tem quadros variados, convidados conhecidos e anônimos, e uma gama de possibilidades de interação. Música, humor e notícias estão valendo no novo pacote, com coprodução do UOL.

Isso não deve excluir a participação de Otaviano na sexta temporada da Escolinha do Professor Raimundo, onde faz a releitura do Seu Ptolomeu.

MILITÂNCIA

Uma das protagonistas da série “Aruanas”, onde milita pelo meio ambiente, Débora Falabella aproveitou o recesso nas gravações da 2ª temporada para sortear um(a) seguidor(a) para fazer uma live com ela. A condição para participar da seleção era colaborar com os povos indígenas da Amazônia.  

Débora Falabella, atriz pelas Amazônia
A atriz Débora Falabella sorteia alguém que queira fazer uma live com ela, em troca de ajuda para os povos da Amazônia - @deborafalabella no Instagram

PAUSA

Por falar em “Aruanas”, outras séries tiveram as gravações interrompidas pela pandemia. A mais urgente, que tem prioridade para ser retomada, é “O Anjo de Hamburgo”, com Sophie Charlotte e Rodrigo Lombardi, sob direção de Jayme Monardim, uma coprodução com a Sony, aguardada pelo mercado internacional.

Aracy de Carvalho (Sophie Charlotte) em frente ao Consulado Brasileiro em cena para a série O Ano de Hamburgo ORG XMIT: LOCAL2005112103340681 - Jayme Monjardim/Divulgação

PARA FICAR

Criado para ocupar espaço durante a pandemia, o Expresso TNT, comandado por Aline Diniz no Instagram e Youtube do canal, ganhou vaga fixa na programação digital da emissora. Os encontros promovidos por Aline já somam mais de 130 mil visualizações, retorno a entrevistas com nomes como Fábio Porchat, Leandro Hassum, Karol Conká, Day Limns, Tiago Abravanel e Gloria Groove.

VEM MAIS

A Globo tem outros projetos feitos por teleconferência para ocupar espaço na programação até o fim do ano. Até aqui, a pandemia já gerou pelo menos quatro títulos.

AUDIÊNCIA

8,4 pontos
teve o Jornal da Globo na virada de quinta (9) para sexta-feira

7,8 pontos
marcou o Jornal da Record, visto na faixa das 20h, na quinta (9)

A BOA DO DIA

Jeff Bridges está no filme ‘Homens de Coragem, inédito na TV aberta
Globo, às 22h35​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem