Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Otaviano Costa deixa a Globo, mas deve continuar na 'Escolinha do Professor Raimundo'

Apresentador encerra contrato por período e negociará por obra

Tá Brincando - Otaviano Costa no palco de seu novo programa, que estreia em janeiro na Globo
O apresentador no cenário do 'Tá Brincando?', que não tem segunda temporada confirmada - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo
Agora

Há dez anos com contrato fixo na Globo, Otaviano Costa não será mais do elenco exclusivo da emissora depois de maio, quando vence seu atual acordo.

A Globo atribui a iniciativa a ele: “O apresentador procurou a Globo e propôs não renovar seu contrato, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa [‘Tá Brincando’?]”, informa um comunicado.

As duas partes poderão assinar contratos por trabalhos específicos, incluindo o GloboPlay. É quase certo que ele esteja na próxima temporada da “Escolinha do Professor Raimundo _ Nova Geração”, onde tem se apresentado como Seu Ptolomeu.


LEGADO

A TV Gazeta anunciou ontem que encerrará no próximo dia 30 a parceria de 28 anos com uma das maiores grifes da emissora: a jornalista Maria Lydia está deixando a casa para cuidar de “projetos pessoais”. Há oito anos comandando entrevistas para o “Jornal da Gazeta”, ela será sucedida por Denise Campos de Toledo, jornalista especializada em economia.

Maria Lydia na TV Gazeta
Mayra Lydia encerra sua parceria com a TV Gazeta - Divulgação

PACOTÃO

A Netflix promete bancar 30 produções no Brasil nos próximos dois anos. O pacote inclui novas séries e uma lista de filmes com Fábio Porchat, Maisa Silva, Larissa Manoela e Wagner Moura, que estrelará um filme sobre o diplomata Sérgio Vieira de Mello, dirigido por ele.


TEM MAIS

Sabrina Sato também faz parte das novidades da Netflix. Ela fará uma participação na versão brasileira de “Reality Z”, aclamada série britânica sobre zumbis, que terá direção de Cláudio Torres e produção da Conspiração Filmes.

Cláudio Torres, Sabrina Sato, Ted Sarandos - Netflix
Com produção da Conspiração Filmes, o diretor Cláudio Torres assina "Reality Z", versão brasileira da britânica "Dead Set", de zumbis, com a apresentadora Sabrina Sato, ao lado do CCO da Netflix Ted Sarandos - Crédito da foto: Suzanna Tierie / Netflix

​​A TONGA DA MIRONGA

A parceria com Vinicius de Moraes é um dos assuntos de Toquino no “Conversa com Bial” que vai ao ar amanhã, pela Globo. “A música era uma consequência da nossa amizade, nunca o contrário”, diz o cantor.

Bial e Toquinho
Bial e Toquinho (Divulgação) - (Divulgação)


 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem