Cinema e Séries

Netflix terá séries e filmes com Maisa Silva, Larissa Manoela e Wagner Moura

Streaming deve lançar 30 novas produções brasileiras nos próximos anos

Maisa Silva e Larissa Manoela estrelarão produções distintas na Netflix
Maisa Silva e Larissa Manoela estrelarão produções distintas na Netflix - Reprodução
São Paulo

A plataforma de streaming Netflix anunciou nesta quarta-feira (24) que se prepara para lançar projetos que incluem brasileiros como Maisa Silva, Larissa Manoela, Wagner Moura, Fábio Porchat, Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita.

Com novas séries, filmes e documentários, a plataforma deve ter até 30 novas produções brasileiras adicionadas ao seu catálogo nos próximos dois anos.

Por trás das câmeras, a autora e roteirista Thalita Rebouças e os diretores César Rodrigues, Bruno Garotti e Leandro Neri também devem ter trabalhos incluídos na plataforma.

Além disso, foi anunciado que séries brasileiras como "Samantha!", "O Mecanismo" e "3%" já têm novas temporadas confirmadas na Netflix.

O anúncio foi feito na Rio Creative Conference, onde o CCO da Netflix Ted Sarandos garantiu que a plataforma continuará investindo no Brasil, mesmo diante do cenário de incertezas na indústria cultural.

"Diante da complexidade de financiar e das mudanças no mercado, o que vocês podem contar contar da parte da Netflix é que somos uma fonte sólida de produção e financiamento no Brasil", disse Sarandos em entrevista a Wagner Moura durante o evento.

CONFIRA TODAS AS NOVIDADES DA NETFLIX NO BRASIL

Filmes

  1. Maisa Silva estará em três produções originais da plataforma, enquanto Fábio Porchat estrela três filmes

  2. A cinebiografia "Sérgio" será produzida e estrelada por Wagner Moura, que falará sobre a vida e morte do diplomata brasileiro na ONU Sérgio Vieira de Mello

  3. Larissa Manoela vai estrear o filme "Modo Vaião", sobre uma influenciadora digital que não pode usar o celular

  4. "Quem nunca?", filme sobre três adolescentes que fazem um pacto para permanecerem solteiras em um acampamento, marca a estreia de Thalita Rebouças na Netflix

  5. Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita estrelam a comédia romântica "Ricos de Amor", do mesmo diretor de "Cinderela Pop"

  6. "Menino Maluquinho" ganhará nova versão (prevista para 2021)

  7. A comédia "Carnaval", de Leandro Neri, conta a história de uma garota que tira proveito ao ver que um vídeo de traição de seu namorado viraliza

 

Séries

  1. A série "Ninguém Tá Olhando", já anunciada, terá Kéfera Buchmann, Victor Lamoglia e Júlia Rabello

  2. "O Escolhido" terá Paloma Bernardi e Renan Tenca como protagonistas

  3. A produção com Seu Jorge e Naruna Costa, "Irmandade", chega dirigida por Pedro Morelli

  4. "Sintonia" é a série criada por Kondzilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga

  5. "Futebol" será um drama de Elena Soares sobre a relação intensa entre dois jogadores escolhidos para a categoria júnior do maior time brasileiro

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem