Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Silvio Santos promoveu votações secretas no Troféu Imprensa

Sigilo valeu para categorias que envolvem apresentador e familiares

 Silvio Santos
Silvio Santos - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos gravou ontem a edição dos melhores de 2018 do “Troféu Imprensa”, que este ano chegou à sua 59ª edição.

Para evitar constrangimento, o animador promoveu, por meio de papel depositada em urna, o voto secreto de todos os jurados em três categorias em que ele ou algum familiar seu aparecia entre os finalistas.

O resultado só poderá ser revelado no domingo, a partir das 20h, durante o “Programa Silvio Santos”.

Estiveram lá para buscar estatuetas de anos anteriores os atores Sérgio Guizé e Isabella Santoni, da Globo, além de Danilo Gentili, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana e Roberto Cabrini, do SBT.

 

TROCA

Anitta volta a apresentar o Prêmio Multishow este ano, agora ao lado de Paulo Gustavo. Em 2018, a cantora fez par com Tatá Werneck, que esteve no comando do evento nas duas últimas edições, mas terá de abrir mão do posto este ano. A edição será em 29 de outubro, poucos dias após a previsão de nascimento da bebê de Tatá e Rafael Vitti.

OS CONFINADOS

Com estreia marcada para o dia 30, “Power Coupple” já tem seu time de participantes fechado. A lista inclui o ex-‘CQC’ Lucas Salles e a ex-”A Fazenda” Nicole Bahls, cada um com seu respectivo cônjuge. Aline Prado, nome quase divulgado para a temporada, não estará em cena.

MAIS PREMIAÇÃO

A APCA (Associação Paulista dos Críticos de Artes) marcou para 17 de junho, no Teatro Sérgio Cardoso, a festa de entrega aos melhores do ano passado. Em TV, Marjorie Estiano, Fábio Assunção, Marcelo Adnet e Fernanda Lima estão entre os premiados.

Rio de Janeiro, Rj, BRASIL. 06/12/2017; Retrato do ator Fabio Assuncao no Rio de Janeiro.( Foto: Ricardo Borges/Folhapress) - Folhapress

CIVILIDADE

A novela "Verão 90" quer mostrar que o amor pode acabar, mas a civilidade sempre deve reinar, ainda mais quando há crianças envolvidas na separação. No capítulo desta quinta, Herculano (Humberto Martins) e Janaína (Dira Paes) convidam a ex dele, Gisela (Débora Nascimento), e seu novo par, Patrick (Klebber Toledo), para almoçar. Sorte da filha do ex-casal, Isadora (Duda Wendling).

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem