Globo grava no interior paulista história em tese ocorrida no Ceará
Filmagens no nordeste duraram só quatro dias: estreia em maio
"Cine Holliúdy”, nova minissérie da Globo, derivada do filme homônimo, se passa no interior do Ceará, mas teve a maior parte de suas cenas feitas em Areias, por dois meses. Do interior de São Paulo, a cidade recebeu oito caminhões e duas vans de equipamentos e cenários.
Com Matheus Nachtergaele, Letícia Colin, Heloísa Périssé e Edmilson Filho, o enredo conta a história de um cearense apaixonado por cinema que luta para manter viva a sétima arte depois que um televisor chega à sua cidade, nos anos 1970.
A equipe também gravou por quase duas semanas em São Paulo, para as cenas internas da sala de cinema, e só quatro dias em Quixadá, no Ceará, para imagens de estrada.
REPERTÓRIO
Com bons índices de audiência, o programa “Terra da Padroeira”, da Rede Aparecida, levou a dupla Edson e Hudson a uma fazenda em Guaratinguetá, no interior paulista, para gravar uma edição especial de Páscoa, que vai ao ar hoje, às 9h.
AQUECIMENTO
A CNN Brasil começa a afinar a conversa com alguns nomes já sondados para compor o elenco de âncoras do novo canal. Vários profissionais de vídeo, incluindo repórteres, já foram sondados, mas ainda sem proposta formal tratada. Rachel Sheherazade, do SBT, está nesse time. A ideia é colocar o canal no ar ainda este ano.
NOVIDADE
Mazarito, personagem que foi de Costinha na “Escolinha do Professor Raimundo”, chega à classe da nova geração do programa, uma coprodução do Viva com a Globo. A missão de revivê-lo, segundo nos contou a colunista Patrícia Kogut, de 'O Globo', ficou com Leandro Hassum, novidade no elenco. Vai ao ar no segundo semestre.
COVER
Wellington Muniz, o Ceará, ensaia arduamente para recuperar os pontos perdidos na estreia do “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, quando errou o tom da performance como Mick Jagger. O humorista acabou caindo no erro de fazer uma caricatura, e não uma homenagem ao ídolo. Hoje, promete nova surpresa.
Comentários
Ver todos os comentários