Zapping - Cristina Padiglione

Na nova novela das nove, Juliana Paes viverá dias dignos de Raquel Acioly em 'Vale Tudo'

Batalhadora, nova personagem da atriz será desprezada pela filha

Juliana Paes como Maria da Paz em "A Dona do Pedaço"
Juliana Paes como Maria da Paz em "A Dona do Pedaço" - Globo/João Miguel Júnior
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
São Paulo

Na reta final de “O Sétimo Guardião”, a Globo começa a anunciar “A Dona do Pedaço”, próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco. Em seu primeiro encontro com a imprensa para falar da protagonista da trama, batizada como Maria da Paz, Juliana Paes contou que leu biografias de mulheres fortes, como Michele Obama.
O melhor espelho de Maria da Paz, no entanto, está na prateleira da própria Globo: é Raquel Acioly, personagem vivida por Regina Duarte em “Vale Tudo” (1988). Assim como Maria de Fátima, interpretada por Glória Pires na época, Ágatha Moreira, no papel da filha da heroína, terá profundo desprezo e vergonha da mãe.
Estreia em maio.

ESPERANÇA
 
De passagem pelo Brasil, o americano Timothy Brown, a primeira pessoa do mundo a se curar do vírus HIV, recebeu Drauzio Varella para uma entrevista exclusiva, que o “Fantástico” leva ao ar hoje. Ele está curado há 12 anos, desde que passou por um tratamento de leucemia com células tronco de um doador resistente ao HIV e se transformou no sopro de esperança a tantas pessoas que sofrem com a doença.

DIGA QUE 'FICO'
 
Humberto Martins pediu para sair de “Verão 90, a novela das sete da Globo, e se surpreendeu com as manifestações por sua permanência. O ator, que não vinha gostando do rumo que seu personagem e a produção tomaram, reconsiderou e disse que ficará até o fim.


Herculano ( Humberto Martins )

 DIGA QUE VOLTO

Enquanto isso, em “O Sétimo Guardião”, a novela das nove, Paulo Miklos prepara a volta de seu beato a Serro Azul, para infernizar a vida de Mirtes (Elizabeth Savalla).

Promoday Jurandir (Paulo Miklos) DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM - João Cotta/Globo

NA ÁREA

O time do “MasterChef” posa com a equipe feminina do Corinthians, além de Milene Domingues e Alline Calandrini. Na edição de hoje, os 18 candidatos servem 400 mulheres durante um jogo entre Corinthians e Santos.

Masterchef Brasil: prova de candidatos em jogo
Paola Carosella, Ana Paula Padrão, Henrique Fogaça e Erick Jacquin posam com a equipe do time feminino do Corinthians. Também na foto, as ex-jogadoras Milene Domingues (agachada, na ponta direita) e Alline Calandrini (de bolsa, na ponta direita). No próximo domingo, os 18 cozinheiros amadores que seguem na competição irão enfrentar a maior prova em equipe da história do talent show da Band. Divididos em dois grupos, eles terão de servir 400 mulheres durante um jogo de futebol feminino entre Corinthians e Santos. Cada grupo deverá preparar um kebab com churrasco grego perfeito que conquiste o paladar de todas as convidadas desta partida. A equipe que agradar mais as convidadas e jogadoras será a vencedora desta disputa. - Crédito: Carlos Reinis/Band.
Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem