Zapping - Cristina Padiglione

Expulsão inesperada de Hariany muda rumo da final do BBB 19, na noite desta sexta-feira

Paula foi ao chão e motivou saída da colega

Hariane empurra Paula no BBB 19 e é expulsa
Hariany empurra Paula no BBB 19 e é expulsa - reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
São Paulo

Uma das finalistas do BBB 19, que chega ao fim nesta sexta-feira (12), Hariany foi expulsa do programa na quinta (11), por causa de uma agressão contra Paula, de quem se disse muito amiga antes de empurrá-la, levando-a ao chão. A discussão se deu após uma festa e as duas estavam claramente alcoolizadas, como observou Carol Peixinho, que viu tudo.

O paredão de quinta foi mantido, com Paula e Carol. Antes da expulsão, Hari já estava certa na grande final. Carol foi eliminada com 54,67% dos votos. Agora, Paula e Alan disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

A edição do dia, logo após "O Sétimo Guardião", será embalada por show de Ivete Sangalo, na presença de todos os eliminados até aqui.


REPAGINADA

Flávia Alessandra estava ansiosa para meter a tesoura no cabelo e retomar um tom mais loiro. Foi só encerrar sua participação em “O Sétimo Guardião” para mudar radicalmente o visual e postar a nova imagem no Instagram. A foto também tem razões comerciais: a atriz se tornou sócia de Proença, o dono do salão que normalmente faz sua cabeça.

 Flávia Alessandra
Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram

O RETORNO
 
Ao anunciar sua volta ao ar para sábado (13), a equipe do “Zorra” reforça que agora vem produzindo podcasts sobre o humor lá realizado, sempre com edições de meia hora de duração. Vai ao ar pelo GShow, todas as sextas.



REPERTÓRIO
 
Por falar em produções na internet, Caçulinha, o veterano músico da antiga TV Record, com passagem por quase todos os canais e famoso pelo palco do Domingão do Faustão, fará um canal relatando histórias da TV no YouTube, de preferência, regadas a música.

O músico Caçulinha
O músico Caçulinha - Zanone Fraissat/Folhapress

É O AMOR

Está previsto para a próxima terça, em “Órfãos da Terra”, o reencontro de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) no Brasil, quando ela lhe conta que está grávida. A cena foi gravada no topo do edifício Martinelli, em São Paulo.

Renato Góes e Julia Dalavia
Renato Góes e Julia Dalavia em "Órfãos da Terra" - Paulo Belote/Divulgação


 

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem