Zapping - Cristina Padiglione

Nicole Bahls está confirmada para nova temporada de Power Couple

Record lança o reality no fim do mês, sob o comando de Gugu

Nicole Bahls antes da cerimônia de casamento
Nicole Bahls antes da cerimônia de casamento - Daniel Pinheiro e Anderson Borde/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
Descrição de chapéu Agora

Nicole Bahls, que esteve confinada em A Fazenda e se casou depois do programa, estará na nova temporada do Power Couple, reality show da Record, com o marido, Marcelo Bimbi. O programa inicia sua nova rodada ainda este mês, com edições diárias, sob o comando de Gugu Liberato.

O apresentador estreou neste papel no ano passado e foi bem aceito. Isso confirma uma tendência da Record: a emissora é expert em aproveitar nomes de um reality show em outro, na temporada seguinte. A Record deve começar a divulgar na próxima semana os outros nomes da competição entre casais.


APOSTA

O autor Aguinaldo Silva resolveu jogar para as redes sociais uma questão de múltipla escolha para ver quem poderia ser o próximo a morrer em “O Sétimo Guardião”. As alternativas eram Gabriel (Bruno Gagliasso), Dr. Aranha (Paulo Rocha) e o padre (Ailton Graça). Para sua surpresa, muita gente sugeriu a morte de Gabriel. Mas, ainda resistente em matar o mocinho, ele deverá optar pelo Dr. Aranha.


CISMA
 
Aguinaldo tampouco gosta de matar padres em suas novelas, e nem pensa em encomendar a alma do personagem de Ailton Graça. Na semana passada, “O Sétimo Guardião” teve seu recorde semanal de audiência, ao bater nos 31 pontos.



LUCIANA É PUNIDA NA REDETV!

Ex-mulher de Marcelo de Carvalho, sócio minoritário da RedeTV!, Luciana Gimenez foi surpreendida ontem com o cancelamento da edição ao vivo que apresentaria à noite do Superpop. A decisão veio do próprio acionista, pai de seu filho caçula, Lorenzo, e do presidente da emissora, Amílcare Dallevo, em represália à ausência dela em uma reunião para a qual todo o elenco e os funcionários ou colaboradores da emissora foram convocados.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o encontro teve como objetivo informar que a partir de agora, todos responderão à Peanuts, empresa que concentrará a produção de conteúdos para a TV e internet.

O encontro contou até com a apresentadora Daniela Albuquerque, mulher do presidente da RedeTV!

Por meio de sua assessoria, Luciana informou à coluna que teve “problemas pessoais”, sem dar detalhes.
No horário do programa ao vivo, a RedeTV! exibiria uma reprise, até para não deixar de honrar os compromissos com anunciantes.

Na semana passada, Gimenez entrevistou o presidente Jair Bolsonaro. Ao cancelar a edição do programa dela, ontem, a direção quis mostrar que ninguém é inatingível na emissora.
 


ELENCO


Pedro Lamin, Aline Prado e Daniel Erthal são mais três nomes certos em “Jezabel”, macrossérie da Record que sucederá a novela “Jesus”, com estreia prevista para o fim deste mês.

Pedro Lamin - Thiago de Lucena
ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Diferentemente do informado, a ex-repórter do Vídeo Show Aline Prado não estará na nova temporada do Power Couple, reality show da Record. O título e o texto foram corrigidos.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem