Em alta com seu talk show no SBT, Maisa Silva ganha campanha publicitária nas ruas
Programa criado há três semanas exibe números excepcionais
O SBT espalhou publicidade por 200 pontos de São Paulo, replicando os tuítes mais famosos de Maisa Silva, 16. São frases como: “Eu pedi pizza, não a sua opinião”. A ação, obra da agência de publicidade WMcCann, quer usar o alto alcance da apresentadora nas redes sociais para fazer propaganda do novo programa do SBT.
“Se ela é divertida em uma frase, imagina em uma hora?”, diz o texto.
Lançado há três semanas, o Programa da Maisa já rendeu liderança ao SBT e levou a rede ao topo dos comentários no Twitter. No canal SBT Online, no YouTube, a íntegra do primeiro episódio ultrapassou 1 milhão de visualizações em 24 horas.
Reflexo e causa de tudo isso está na fila de anunciantes que tem se prontificado a vender seus peixes no horário. Com todas as cotas de patrocínio vendidas, Maisa é um sucesso e se calça para evitar o deslumbramento que quase sempre morde artistas e celebridades em geral nessas horas.
BODAS DE OURO
A TV Cultura marcou para 7 de maio a festa de seu cinquentenário, no Theatro Municipal de São Paulo, com participação de todo o elenco de hoje e de ontem. Todos os ex-presidentes da Fundação Padre Anchieta serão convidados, assim como os grandes talentos da história do canal, como Marcelo Tas, Serginho Groisman, Cássio Scapin e Sérgio Mamberti, entre outros.
RECORDE
Perto da contagem regressiva para o seu fim, a novela “O Sétimo Guardião” bateu seu recorde no capítulo de anteontem, com 34 pontos de média na Grande São Paulo. No horário do folhetim, a Globo foi sintonizada por 48% dos televisores ligados na Grande São Paulo.
BEM NA FOTO
Outro destaque de quinta-feira foi o capítulo de “Órfãos da Terra”, a primorosa nova novela das seis, que registrou recorde no Rio, com 26 pontos e 44% de participação entre os televisores ligados. Em São Paulo, a novela repetiu o índice da estreia: 22 pontos.
DUETO
Toquinho e Demônios da Garoa se juntam hoje no “Altas Horas” em “Aquarela” e “Saudosa Maloca”. “Temos a felicidade de somarmos 130 anos de prestação de serviço para a música brasileira”, brinca Arnaldo Rosa (Demônios).
Comentários
Ver todos os comentários