Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Maisa publica vídeo cantando 'Maria Chiquinha' e pede ingresso para Sandy

Cantora volta a fazer dupla com o irmão em 12 shows pelo país

Maisa no "Programa da Maisa"
Maisa estreia programa no SBT - Francisco Cepeda/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após o influenciador digital Whindersson Nunes, 24, pedir ingresso a Sandy para ir a um dos shows que a cantora fará ao lado do irmão a partir de julho, agora é a vez de Maisa Silva, 16, cobrar um convite da dupla. E ela usou uma tática diferente. A atriz e apresentadora publicou em suas redes sociais um vídeo em que aparece ainda criança cantando "Maria Chiquinha" no Programa Raul Gil, na época na Band. 

No vídeo, Sandy e Junior também estão na atração e assistem à performance de Maisa, que se apresenta ao lado de Whadi Gama, conhecido hoje por seu autor do hit "Piscininha, Amor"​. Na legenda, a apresentadora do SBT escreveu: "Eu quero ir no show".

Vários artistas comentaram o vídeo da apresentadora do SBT. A atriz Fernanda Paes Leme, 35, disse que foi "golpe baixo". "Vai ganhar dez convites depois dessa." Maisa logo respondeu, brincando com o nome da personagem que a atriz fazia no seriado "Sandy e Junior" (Globo, 1999-2002), a patricinha Patrícia Teles de Mendonça. "Eu quero um Paty", escreveu a apresentadora. Já Sabrina Sato, 38, comentou: "Eu não aguento. Amo muito". 

Até a conclusão desta reportagem, Sandy e Junior ainda não tinham dado uma resposta para Maisa. Whindersson Nunes não teve muita sorte com o pedido. Sem conseguir comprar os ingressos, ele resolveu ligar diretamente para a artista. "O bom de ser famoso é que dá para ligar e pedir ingresso e ouvir dela mesma que não tem mais", publicou o influenciador na sexta-feira, 22.    

Doze anos após a separação, Sandy e Junior vão voltar a cantar juntos na turnê "Nossa História", que acontece entre julho e setembro deste ano e vai passar por dez capitais do Brasil. Como os ingressos se esgotaram rapidamente em várias cidades, a dupla anunciou que terão duas apresentações extras, uma em São Paulo (25 de agosto) e outra no Rio (2 de agosto). 

A pré-venda para os shows extras começou nesta quarta-feira (27) e já está esgotada. A venda para o público geral começa à 0h01 da sexta (29) pelo site ingressorapido.com.br. Os preços variam de R$ 70 a R$ 520. Os tíquetes podem ser comprados nas bilheterias físicas a partir das 10h. Cada ponto de venda dispõe apenas de entradas para sua respectiva cidade e não há taxa de conveniência. 

Ainda há ingressos para a turnê em Salvador, Fortaleza, Manaus e Belém. Em Manaus, a pré-venda acontece nos dias 3 e 4 de abril, e a venda para o público geral a partir de 5 de abril.    

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem